Venom e Homem-Aranha | Kevin Feige não descarta encontro

Venom e Homem-Aranha pode se encontrar no MCU! Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, durante uma entrevista recente afirmou que os mundos Sony e Marvel colidindo pode acontecer. Ele disse que não vai “descartar nada” em um potencial crossover.

Não quero falar sobre rumores ou especulações sobre o que poderia ou não acontecer no que se refere a personagens que a Marvel Studios ainda não trouxe para a tela, mas direi o que sempre disse equanto estive em Marvel Studios por 20 anos, eu não descartaria nada. Eu não descartaria nada. 

Esses comentário estão longe de confirmar alguma coisa, mas o próprio fato de Kevin Feige não descartar nada é empolgante o suficiente. Venom só pode estar próximo de se encontrar com o Homem-Aranha, é uma questão de tempo. Feige continuou:

Ainda não sabemos quando, como e onde. Qualquer boato lido online pode acontecer a qualquer momento entre amanhã e nunca.

Venom

Venom Let There Be Carnage está programado para ser lançado nos cinemas em 24 de setembro de 2021, com Homem-Aranha: No Way Home sendo lançado nos cinemas em 17 de dezembro de 2021.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também