Vença a ilusão de ótica e encontre o velociraptor que está escondido na floresta
Onde será que a espécie de dinossauro está?
Existem diversas pessoas que buscam testes visuais, ou ilusão de ótica, na tentativa de se tornar cada vez mais expert nesses desafios. Isso porque esse tipo de atividade tem uma pegada bem interessante, já que ele pode exercitar o cérebro e ativar habilidades que você ainda não treinou.
Por isso, no teste visual de hoje, nós teremos que buscar uma coisa bem simples, mas que pode dar medo em muita gente. O desafio é você encontrar um velociraptor escondido na imagem. Acha que você consegue?
Desta vez, você não precisa cronometrar, então tem todo o tempo do mundo para buscar pelo animal. Vamos começar?
Encontre o velociraptor escondido na floresta
Com toda certeza, essa brincadeira vai ficar ainda mais divertida agora. Isso porque o pega-pega começou. Cadê o velociraptor? Observe bem a imagem e não deixe passar nenhum detalhe.
Como você pode notar, ele está completamente escondido. Mas, para você que é um exímio observador, esse desafio vai ser fácil, né? Continue procurando e não desista!
Opa, está pensando em deixar essa busca de lado? Você está tão perto, não pare agora. Procure mais um pouco que você irá conseguir encontrá-lo.
Desiste? Tudo bem, reconhecemos que você foi um ótimo jogador. Entretanto, para não morrer de curiosidade, vamos te mostrar onde o velociraptor estava escondido.
Resposta
Ih, olha ele ali! Bem escondido no meio das árvores! Certeza de que fez isso pra te enganar nesse teste visual, mas não tem problema, porque ele foi encontrado.
Como a imagem mostra, o velociraptor está no canto direito da imagem, no meio das árvores. Só observando bem para poder ver o bicho por ali, não é mesmo?
Preciso dizer: se você bateu o olho e encontrou ele de primeira, você está de parabéns. Encontrar rápido assim é para poucos. Agora, se você não encontrou e desistiu no meio do caminho, relaxa. Aqui no site você encontra os mais variados testes semelhantes a este, que poderão te ajudar a treinar ainda mais o olhar.