Velozes e Furiosos: produção procura desesperadamente um diretor

Após Justin Lin abandonar seu cargo na franquia, a produção está correndo contra o tempo para encontrar um novo diretor

Com a justificativa de diferenças criativas, o diretor Justin Lin abandonou seu cargo na franquia Velozes e Furiosos, fazendo a produção correr contra o tempo para encontrar um novo diretor.

Leia mais: Jason Momoa será o vilão em Velozes e Furiosos 10 

O problema é que ele deixou o cargo apenas alguns dias antes das filmagens começarem, o que causará um grande custo para o estúdio, pois os cenários já estão montados. O atraso nas gravações pode custar por dia cerca de US$ 600 mil a US$ 1 milhão.

Para não perder mais tempo, era preciso de um diretor já familiarizado com a franquia, porém, além de Lin, os outros diretores que já fizeram parte do trabalho não estão mais trabalhando ou já estão em outros projetos.

A única alternativa que sobra é Vin Diesel, porém seu único trabalho de direção foi no curta Los Bandoleros.

Velozes e Furiosos 10 contará no elenco com Tyrese Gibson, Ludacris, Michelle Rodriguez, Sung Kang, Cardi B, Daniela Melchior e Charlize Theron. Além destes, terá duas adições, que são Brie Larson e Jason Momoa.

Se tudo der certo, o filme terá sua estreia dia 19 de maio de 2023, segundo a Universal, que não se pronunciou sobre o cenário que está vivendo.

você pode gostar também