Velozes e Furiosos 10 pode ter cenas na Lua

Velozes e Furiosos 10 pode ir além do filme 9. Muito além. A franquia Fast & Furious está maior e mais bizarra do que nunca então os produtores já pensam em abordar algo além da viagem espacial de F9.

A saga VF já deixou as corridas de rua para trás! Tudo começou com a premissa de Caçadores de Emoção, só que sobre rodas e agora, chegando no 10º filme , a coisa saiu do controle!

Oito sequências e um spin-off de Hobbs & Shaw depois, a Fast Saga é uma das maiores franquias de filmes de ação de todos os tempos. Agora, tendo conquistado o espaço sideral, a questão é onde a franquia poderá se aventurar a seguir.

Com o aumento da popularidade da série, ocorreu uma queda proporcional nos filmes, mantendo qualquer preocupação com o realismo ou a lógica. Particularmente desde o sucesso de VF 5 de 2011, a franquia introduziu cada vez mais elementos de ficção científica, as acrobacias do carro agora são literalmente impossíveis e toda a série tendo uma sensação de super-herói .

VF9 foi direto para essa trajetória, levando a série para o espaço com um carro espacial pilotado por Tej (Ludacris) e Roman Pearce (Tyrese Gibson).

Velozes e Furiosos 10

A maneira mais fácil para VF 10 superar esse feito é simplesmente expandi-lo. Já estamos no espaço? Já temos o carro espacial improvisado e os trajes espaciais, Roman e Tej? Vamos até a LUA!

A Lua seria um bom local para Dom e sua tripulação se aventurarem em Velozes e Furiosos 10, desta vez com toda a gangue junto para o passeio. Tej, como o especialista em tecnologia da equipe, pode até mesmo equipar mais carros para serem adequados para viagens espaciais, e a cruel vilã Cipher de Charlize Theron poderia facilmente pensar em linhas semelhantes.

Independentemente de como os Velozes e Furiosos 10 e 11 façam isso, agora que VF9 deu um pequeno passo, eles podem dar esse salto gigante para a Lua!

Mais notícias de Velozes e Furiosos 10 em breve!

você pode gostar também