in

Velozes e Furiosos | Nem o ator Sung Kang sabe como Han “voltou”

Velozes e Furiosos

O ator da franquia Velozes e Furiosos Sung Kang disse que nem ele sabe o segredo por trás do retorno de Han. O personagem morreu no terceiro filme. Ele estava preso nas ferragens de um carro que explodiu.

Velozes e Furiosos

A cena em questão dá poucas brechas para uma fuga cinematográfica e os detalhes de como Han sobreviveu nunca foram explicados. O ator comentou ironicamente ao portal Collider:

Eu gostaria de poder dizer o que é esse truque de mágica que fez Han sobreviver à explosão, mas para ser honesto, eu não tenho ideia do que é esse truque.

Os filmes Velozes e Furiosos parte 10 e 11 serão gravados em sequência, as filmagens devem começar em janeiro de 2022. Os fãs esperam que quase todo o elenco original esteja presente: Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris Bridges e Sung Kang.

Mais notícias em breve!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

venom-2

Universo de ‘Venom’ está se expandindo

futuro-dc-cinemas

Como será o FUTURO da DC Comics nos cinemas?