Bastidores de ‘Velozes e Furiosos 10’ é tão eletrizante como o filme; entenda

Tratado de paz e muita música: isso foi o que rolou nos bastidores de 'Velozes e Furiosos 10'.

Você já parou para pensar no que pode ter acontecido por trás das câmeras de “Velozes e Furiosos 10“? Ao que parece, o set de gravação foi bem movimentado nos últimos meses, e teve até tratado de paz para que a produção atual não sofresse nenhuma interferência, nem as demais que ainda virão.

Mas, como tudo o que existe, há outro lado da moeda, esse mais divertido, pois Vin Diesel demonstrou estar muito animado com a música da cantora brasileira Ludmilla, a qual inclusive aparece em um certo momento do filme.

Sendo assim, separamos alguns acontecimentos para que você possa sanar suas curiosidades a respeito dos bastidores. E se você quer saber mais detalhes, é só continuar lendo. Está pronto? Então, vamos nessa!

Um tratado de paz para ‘Velozes e Furiosos’?

Em uma entrevista, Louis Leterrier, diretor responsável por “Velozes e Furiosos 10”, contou que dois grandes atores do filme precisaram realizar um tratado de paz para concluir as filmagens da produção. Nós estamos nos referindo a Dwayne “The Rock” Johnson e o grande Vin Diesel.

Mas, afinal, o que aconteceu entre eles? Em uma entrevista da qual The Rock participou há algum tempo, ele teria afirmado que Vin Diesel não era esse cara simpático que conhecemos diante das telas, mas, sim, um grande manipulador, e que era muito difícil para ambos conseguirem trabalhar juntos.

Contudo, o diretor provou que era possível, sim, fazer isso dar certo. Leia um trecho mencionado por Louis Leterrier abaixo:

“Nós meio que olhamos um para o outro do outro lado da sala e piscamos alguns meses atrás, dizendo: ‘Devemos trabalhar juntos’. E então tive essa ideia e apresentei aos produtores e ao estúdio.

E então entramos em contato com Dwayne e sua equipe e dissemos: ‘Apenas venha assistir ao filme. Você tem que amar o filme primeiro’.

“Então ele veio ver o filme e gostou muito, e aí começamos a conversar. Foi muito tranquilo e, francamente, como fã, não poderia continuar a franquia sem Dwayne ou Gal Gadot.”

Em suma, para o diretor, essa “trégua” foi muito importante, e com certeza continuará sendo para os próximos filmes da franquia.

Foto: Música e Cinema/Reprodução

Vin Diesel e Ludmilla

Enquanto de um lado há briga e tratado de paz, do outro podemos ver muita animação.

Como já havia sido noticiado há um tempo, a cantora brasileira Ludmilla participou realmente do décimo filme de “Velozes e Furiosos“. No entanto, ela conseguiu ir muito mais além, quando produziu uma música exclusiva para o filme.

Intitulada “Vai Sentando”, a música teve uma participação especial do DJ Skrillex, além de King Doudou & Duki. E, na humilde opinião de Vin Diesel, a música ficou ótima. Ele até mesmo se arriscou a mandar alguns passinhos enquanto escutava a música.

Você pode conferir o vídeo publicado por Ludmilla abaixo:

@ludmilla

Parece que o Vin Diesel curtiu “Vai Sentando” 😅

♬ Vai Sentando – TikTok Snippet – Ludmilla & King Doudou

“Velozes e Furiosos 10” já está disponível nos cinemas.

você pode gostar também