Dwayne ‘The Rock’ Johnson é mesmo um personagem do jogo Fortnite?

Qual serão os planos do ator?

 

Pela segunda vez neste ano, Dwayne ‘The Rock’ Johnson falou sobre seu envolvimento com o jogo com Fortnite.  O jogo construiu sua marca com uma jogabilidade fantástica e vários cruzamentos e referências à cultura pop.

No momento, está quase confirmado que The Rock é o homem por trás da máscara e da voz de Fundação – um personagem notável que provavelmente desempenhará um papel significativo no próximo evento final do Fortnite Capítulo 2 chamado “The End”.

De acordo com o portal Screen Rant, The Rock até compartilhou um anúncio de sua bebida energética “ZOA” no Twitter, sugerindo ainda mais sua identidade como o personagem de Fortnite. Você pode assistir ao anúncio abaixo:

https://twitter.com/TheRock/status/1466226276935499780

Mas não para por aí: Vários objetos de ficção científica estão espalhados pelo vídeo, como uma arma que parece algo que Fundação pode guardar no coldre e talvez o maior indicador seja o capacete reconhecível de Fundação escondido na geladeira de Rock, que ele tão casualmente abre para pegar a bebida energética. 

The Rock
O personagem Fundação

O fandom de Fortnite há muito tempo teoriza sobre o guerreiro mascarado desde sua introdução em março deste ano, muitos afirmam que Fundação é mesmo Dwayne Johnson.

Infelizmente, os detalhes sobre o Capítulo 3 do game ainda são escassos. Vamos aguardar que o mapa do jogo seja redesenhado, algumas skins removidas e outras adicionadas. Os interessados ​​em saber se Fundação desempenha um papel crucial na luta contra a Rainha Cubo devem aparecer no “The End”, a partir de 4 de dezembro.  

você pode gostar também