Spoiler! ‘Velozes e Furiosos 10’ chega com cenas pós-créditos

'Velozes e Furiosos 10' já está disponível nos cinemas.

[Atenção: esta matéria contém spoilers das cenas pós-créditos de “Velozes e Furiosos 10”.]

O mundo parou para assistir ao décimo filme da franquia de “Velozes e Furiosos“, que chegou ao cinema no último dia 18/5. A produção era um dos títulos mais aguardados de 2023, e agora finalmente está disponível nos cinemas de todo o mundo.

E como já se revelou, a produção dará início a uma trilogia que marcará o fim da franquia, na qual acompanhamos Dominic Toretto, personagem que Vin Diesel interpreta, em sua saga para proteger aqueles que ele ama.

Mas, além de Vin Diesel como protagonista, ainda contamos com as atrizes Michelle Rodriguez e Jordana Brewster.

No entanto, dessa vez, houve algo ainda mais surpreendente do que uma das cenas finais de “Velozes e Furiosos 9”, quando alguns personagens são mandados para fora da atmosfera com um carro: agora, há cenas pós-créditos.

Embora isso seja uma característica muito famosa e adotada pelo Universo Cinematográfico da Marvel, os estúdios de “Velozes e Furiosos” decidiram arriscar um pouco mais e introduzir algumas cenas após a exibição dos créditos.

Foto: CinePop Cinema/Reprodução

Mas, afinal, o que havia nas cenas pós-créditos?

Se você for uma das pessoas que foi até o cinema, mas, assim como muitos, não esperava que houvesse cena pós-crédito e foi embora antes de assistir a elas, nós trouxemos para você um belo resumo.

Por outro lado, se você ainda não assistiu ao filme, é bom ficar atento(a), pois há spoiler. Sem mais enrolação, vamos direto ao que interessa: o conteúdo das cenas pós-créditos.

Ao que parece, após o filme terminar e os créditos subirem, aparece um grupo de agentes, os quais aparentam estar em uma missão para entrar em um prédio.

O local em questão possui muita semelhança com o ambiente para o qual o vilão da vez, que ganha vida com Jason Momoa, levou Toretto ao longo do filme.

Contudo, em poucos segundos, a cena muda e percebemos que essa equipe teve grande êxito em conseguir entrar no prédio. Porém, um dos agentes encontra um celular.

Assim que um agente atende à chamada, podemos ouvir a voz do personagem de Momoa. Ele faz uma grande revelação ao dizer que Toretto não foi o único responsável por causar a morte de Hernan Reyes.

Esse episódio acontece em “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio”. Então, ele afirma que outra pessoa também estava envolvida. Após tais afirmações, descobrimos que o agente infiltrado era ninguém mais do que Luke Hobbs, personagem de Dwayne “The Rock” Johnson.

Assim que a identidade se revela, nós o ouvimos dizer: “Eu não sou difícil de encontrar, seu desgraçado!”.

“Velozes e Furiosos 10” já está disponível nos cinemas.

você pode gostar também