Velma: detalhes da série foram divulgados

De fato, as informações foram reveladas durante um painel da Warner Bros que foi exposto no dia 18 de maio de 202

Anunciado em fevereiro de 2021, a nova série animada de Velma, a famosa e inteligente personagem de Scooby-Doo teve alguns novos detalhes divulgados sobre sua produção.

Leia mais: Roteirista de Cavaleiro da Lua quase incluiu meme na série

Nesse sentido, com a animação sendo realizada pela Warner Bros Animation com 10 episódios iniciais previstos, a obra irá contar com a produção executiva entre Charlie Grandy, Howardk Klein, Sam Register e Mindy Kaling (Sex Lives of College Girls, The Office), que também irá emprestar sua voz para a personagem, sendo que a série será voltada para o público adulto.

Nessa versão, foi informado que estarão presentes alguns ex-companheiros da Velma, como Daphne, Freddie e Salsicha, mas não o cão Scooby-Doo, uma vez que os desenhos eram focados no cachorro.

A nova trama irá basear-se neles como detetives por trás das resoluções de mistérios da turma no início de sua carreira, sendo apresentada com um etnia distinta da qual conhecemos a personagem, possuindo um tom de pele moreno, oriundo do sudeste asiático e LGBTQIA+.

Em vista disso, em entrevista ao Deadline, a atriz que está entre os que assinam a produção declarou sobre a mudança: “Espero que tenham notado que a minha Velma é sul asiática. Se as pessoas encrencarem com isso, eu não estou nem aí“.

A realidade é que a pegada, realmente, será mais adulta, não tão fantasiosa e talvez até com mistérios mais “macabros”. Velma ainda não possui uma data de estreia, mas já promete muito uma mudança abrupta em relação à antiga personagem.

você pode gostar também