Roteirista de Cavaleiro da Lua quase incluiu meme na série

A plataforma da Disney+ disponibilizou os seis episódios da série

Quase tivemos uma realidade bem diferente no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) na produção do Cavaleiro da Lua, no qual que ele seria um agiota.

Leia mais: Emmy 2022: Cavaleiro da Lua atrapalhará disputa pelo prêmio?

O showrunner da série da plataforma da Disney+, Jeremy Slater, confidenciou em entrevista exclusiva ao site especializado em quadrinhos, ComicBook, que fez a tentativa de criar uma referência ao meme popular do herói cobrando dinheiro do Drácula (e chamando-o de “big f***ing nerd”) na obra.

“Eu tentei bastante. O problema é que você não pode falar palavrões no Disney+”, contou ele. “Então nós teríamos que fazer algo constrangedor para encobrir a palavra, como inserir algum ruído do cenário bem na hora – algo se quebrando ou qualquer coisa do tipo”.

Jeremy Slater ainda disse que a graça do meme era recriá-lo com palavrão, isso que deixaria mais divertido.

“Essa é a parte mais divertida, e se fizéssemos diferente só estaríamos mostrando para todo mundo que não nos deixaram usar a palavra. Mas eu ainda acho que há espaço no futuro para recriar este meme”, comentou.

O responsável pelo roteiro da série disse que há a chance de que o Cavaleiro da Lua, interpretado pelo ator Oscar Isaac, encontrar o Drácula no MCU, principalmente com a chegada de Blade, interpretado pelo ator Mahershala Ali, à franquia. “E se ele for atrás do Drácula, eu te garanto que alguém vai dar um jeito de incluir o meme ali”, completou.

A plataforma da Disney+ disponibilizou os seis episódios da série.

você pode gostar também