Veja quais atores estão escalados para o novo spin off de The Walking Dead

Tales of The Walking Dead está chegando à televisão e aumentando as forças contras os mortos-vivos

A AMC, em um novo anúncio, revelou mais nomes que irão compor Tales of The Walking Dead, como Olivia Munn, de The Predator, Danny Ramirez, de The Falcon & The Winter Soldier, Loan Chabanol, de The Transporter Refueled, Fading Gigolo, Jessie T. Usher, de Mentiras Perigosas  e Gage Munroe de A Cabana.

Leia mais: 8 séries e filmes de apocalipse zumbi que vão chamar sua atenção

Tales of The Walking Dead fará um spin-off da maior série da história do gênero mortos-vivos, The Walking Dead, a cada novo episódio, uma nova história será contada. A produção tem o desejo de fazer a conexão de histórias e personagens antigos e novos de The Walking Dead, o que seria em um lançamento durante o verão. Os fãs terão a oportunidade de enxergar seus atores favoritos com um novo olhar e em outras situações, interagindo com novos mocinhos, bandidos e zumbis ao longo dos episódios.

O anúncio vem logo após a revelação do elenco que chega cheio de estrelas das séries e do cinema, incluindo Anthony Edwards, de Inventing Anna, Parker Posey, de Lost in Space e também Best in Show, Terry Crews, de Brooklyn Nine-Nine , Poppy Liu, Hacks e Jillian Bell de Madrinha, Brittany Runs a Marathon.

Scott M. Gimple, que é o diretor do universo de The Walking Dead, atuará como produtor executivo lado a lado de Channing Powell, que também já trabalhou na produção de The Walking Dead e Fear The Walking Dead como escritor e produtor.
A série fará mudanças de diretores ao longo da temporadas o que auxiliará no objetivo de cada episódio trazer uma nova trama. Entre esses diretores estão Haifaa al-Mansour (Good Lord Bird), Deborah Kampmeier (Star Trek: Picard), Tara Nicole Weyr (The Wilds) e Michael Satrazemis (The Walking Dead, Fear the Walking Dead).

No anúncio do novo elenco, os diretores e produtores se manifestaram. Scott Gimple dividiu sua alegria e entusiasmo pela chegada dos novos artistas dizendo que cada um deles são “grandes talentos’’ e que “trarão novos mundos de TWD à vida com grandes, ousados, diferentes, emocionais, chocantes, histórias assustadoras e loucas.” O cineasta Powell foi na mesma direção de Gimple e comentou ainda que “tiveram sorte com o melhor elenco.’’, também também compartilhou uma mensagem para os fãs, lembrando que a equipe de criação irá utilizar “essa gama de atores’’ para transformar a série em “pequenos filmes únicos.’’.

Os fãs estão cada vez mais perto de ver as primeiras cenas em teasers. Ainda que nenhuma previsão tenha sido divulgada, é possível que a estreia aconteça no verão, nos canais AMC e AMC+.

 

você pode gostar também