8 séries e filmes de apocalipse zumbi que vão chamar sua atenção

Gostou de All of us are dead? Então, vc vai gostar dessa lista!

All of us are dead, em português, “Todos nós estamos mortos”, é a nova série de zumbis da Netflix. Mal foi lançada se tornou um grande sucesso! O enredo é sobre alunos de uma escola são encurralados por uma epidemia mortal, que transforma os mortos em zumbis, neste cenário, eles têm que lutar para não se tornarem um dos mortos-vivos.

Leia mais: Um filme de zumbis diferenciado chega à Netflix

Se você já maratonou a série e gostou, veja essa lista de séries e filmes sobre zumbis que você pode gostar também:

Zumbilândia

Por que Zumbilândia 2 levou 10 anos para ser feito?

Um filme que mistura comédia e o terror dos zumbis. Dirigido por Ruben Fleischer, o filme traz uma trama muito engraçada, onde poucos humanos sobreviveram a um vírus que transforma as pessoas em zumbis, reunindo um grupo muito esquisito, que tenta sobreviver em meio ao caos do apocalipse.

Embora tenha um enredo “bobo” e, muitas vezes conveniente, o filme acerta em um elenco maravilhoso, que consegue arrancar muita risada com situações constrangedoras.

O filme encontra-se disponível na Netflix.

Rec

REC] Trailer Original - AdoroCinema

Filme espanhol que já virou um clássico entre os filmes de zumbis. Nele, uma repórter de televisão e seu cinegrafista acompanham os bombeiros no resgate de uma senhora que, aparentemente, está presa em seu apartamento assustando seus vizinhos, quando percebem se tratar de uma doença infecciosa que provoca raiva, eles precisam ficar de quarentena e lutar pelas suas vidas.

O filme é gravado com a câmera na mão, o que cria uma estética perturbadora para a história.

Disponível na Amazon Prime Video.

Black Summer

Black Summer | Crítica – 1ª Temporada

Uma série de oito episódios (em cada temporada), onde acompanha-se a trajetória de Rose (Jaime King), tentando reencontrar sua filha perdida em meio a um cenário de apocalipse zumbi.

Comparada a The Walking Dead, é considerada mais aterrorizante, Black Summer conta com um orçamento menor, mas cresce em audiência desde que foi lançada em 2019.

A série encontra-se disponível no catálogo da Netflix.

A noite do cometa

A Noite do Cometa | Filme cult da década de 80 terá remake com produtora de

Sobreviventes lutam por suas vidas após a terra ser dizimada por um cometa fatal, que transforma parte da população em zumbis.

Um filme dos anos 80 com doses de comédia, é o melhor que um filme de zumbis pode oferecer.

Você pode encontrar o filme completo no Youtube.

The Walking Dead

Watch The Walking Dead Online | Stream Full Episodes | TWDU

Uma das mais famosas séries de zumbis da atualidade acompanha a luta de um grupo de sobreviventes, que passam por um apocalipse zumbi nos Estados Unidos, muitas vezes, mostrando que a ameaça dos vivos pode ser muito mais aterrorizante que a dos mortos.

Uma série que conseguiu cativar o grande público, com personagens carismáticos e uma trama muito eletrizante.

A série consta no catálogo da Netflix.

Santa Clarita Diet

Santa Clarita Diet: 2ª temporada explora universo da zumbi empoderada

Um casal de corretores de imóveis vive uma vida normal em Santa Clarita, até que Sheila (Drew Barrymore) passa a comer carne humana, ficando cada dia mais disposta, devido sua dieta.

Uma série de zumbis que carrega um grande humor ácido e personagens hilários, diferentes de todas as séries de zumbis que você pode ter visto.

A série também está disponível na Netflix.

Kingdom

Kingdom | Site oficial da Netflix

Mais uma série coreana, só que dessa vez, é uma série de época.

A trama se passa na época da dinastia (1392-1897), e acompanha a aventura de um príncipe enviado em uma missão, para investigar uma praga de zumbis que anda assolando o país, trazendo um cenário muito interessante e diferente do que estamos acostumados.

Disponível na Netflix.

Exército dos mortos: Invasão Las Vegas

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas | Site oficial da Netflix

Um grupo de mercenários resolve invadir Las Vegas infestada de zumbis para resgatar uma grande quantia em dinheiro perdida na cidade.

Um filme dirigido por Zack Snyder, conta com um elenco de peso, com uma ideia muito interessante de roteiro. Foi um sucesso em seu lançamento na plataforma em 2021.

Disponível no catálogo da Netflix.

Tem filme e série de zumbis para todos os gostos! Já separa seus preferidos para maratonar.

você pode gostar também