Veja o tutorial de como adicionar post-it na tela inicial do computador
Você tem a memória fraca e precisa de bilhetinhos para lhe lembrar de seus afazeres? Saiba que é possível colocá-los no seu PC. Confira!
O post-it é uma alternativa muito utilizada por pessoas que têm muitas tarefas para cumprir ou têm costume de esquecer das coisas. É fácil encontrar os papeizinhos adesivos em papelarias, mas a era digital traz um jeito mais fácil ainda de utilizá-los!
Leia mais: Confira o novo explorador de arquivo do Windows 11
Você pode inserir o post-it na tela inicial de seu computador, pelo sistema Windows, veja como é fácil:
• Digite “notas adesivas” na caixa de pesquisa do seu computador – ela fica ao lado do menu iniciar;
• Ao abrir a tela do post-it, você só precisa digitar o que deseja lembrar;
• Se você clicar no “+”, você abre um novo lembrete.
• Para trocar a cor dos post-it é só clicar nas reticências.
Você pode organizá-los na ordem que quiser, mudar os tamanhos e cores. E o melhor, eles não desaparecem da tela quando o computador é desligado. Fácil, né?