Veja como antecipar a atualização do Windows 11 22H2

Até o dia 5 de setembro, a versão 22H2 do Windows 11 deve ser atualizada. A informação decorre do site da Microsoft

Até o dia 5 de setembro, a versão 22H2 do Windows 11 deve ser atualizada. A informação decorre do site da Microsoft e foi anunciada na última semana. Mas se você quer receber esta atualização antecipada, saiba que você pode participar do teste da nova versão.

Leia mais: Nova atualização do Microsoft Launcher traz novas funções para o Android

Quem disponibilizou este teste foi a gigante de Redmond, por meio do programa Insider. Quem topar participar do teste, receberá a build 22621, que é a nova versão do software.

Para fazer parte dos testes da atualização do Windows 11, é preciso entrar com a conta Insider nesta parte do site da Microsoft, selecionar a opção 22621 dentre as disponíveis na lista e depois selecionar o idioma de sua preferência.

Após estes passos, é preciso iniciar o download do pacote. Quando ele for concluído, é só fazer a instalação.

O tamanho do Windows 11 22H2 é de cerca de 4,7 GB, então, é preciso ter paciência, pois dependendo do aparelho e da velocidade da conexão de internet, pode ser uma instalação demorada.

Quando for concluída, é preciso clicar com o botão direito do mouse no arquivo baixado, e selecionar a caixinha que indica “Montar”. Depois é só permitir atualizar.

Para fazer o cadastro no Insider, precisa se inscrever no programa entrando no menu de configurações do computador, depois ir na aba Update e clicar em “Programa Insider”.

Depois é só clicar em “Começar”, e vincular sua conta da Microsoft, escolhendo a opção “Apenas para aplicativos da Microsoft” e também a “Release Preview”.

Para completar a instalação, é preciso reiniciar o computador e depois baixar a ISO na página da Microsoft. Feito isso, é só abrir o menu “Programa Windows Isider”, e depois ir nas configurações.

“Cancelar a inscrição deste dispositivo quando a próxima versão Windows for lançada”, clicar com o botão direito do mouse e selecionar “Montar”.

você pode gostar também