Nova atualização do Microsoft Launcher traz novas funções para o Android

Leia mais sobre as mudanças

A nova divisão Android Microsoft Platform and Experiences, da Redmond, absorveu o Microsoft Launcher e, no dia 19 de abril, recebeu uma atualização na Google Play Store.

Leia mais: Confira a nova atualização do WhatsApp Beta

A atualização trouxe a versão 6.220304.0.1041800, dotada de novos recursos e que reforça o pensamento de transformar o Android em um sistema operacional livre de bugs e mais rápido.

Um dos recursos citados acima é a possibilidade de fixar as palavras mais utilizadas no topo da tela para evitá-la que o usuário precise digitá-las sempre que for pesquisá-la.

Melhorando a integração Windows x Android

Outro novo recurso utilizado pelo Microsoft Launcher é a opção de alterar o tamanho do histórico de pesquisa, visando buscar um melhor controle sobre os aplicativos e o número de linhas que o usuário deseja visualizar. Essa possibilidade só é possível por meio da habilitação do rodapé Mais/Menos na seção.

É importante relembrar que, quando é feita a integração do Launcher à divisão AMPX, a Microsoft coloca o aplicativo ao lado de outros produtos como o Surface Duo OS, Phone Link e o teclado SwiftKey.

Tudo indica que os aplicativos citados terão prioridades no seu desenvolvimento e o plano da Microsoft parece ser uma integração mais profunda entre os computadores e os celulares com o sistema operacional Android.

você pode gostar também