Veja as POLÊMICAS mudanças no jogo ‘Mario Kart’

Nova atualização de 'Mario Kart Tour' trarão novidades para os jogadores. Entenda o por quê!

Um mecanismo polêmico para quem joga “Mario Kart” será removido na nova atualização do jogo, que ocorrerá no dia 5 de novembro. Conforme divulgado pela IGN, a Nintendo está removendo de vez a mecânica gacha de “Mario Kart Tour”.

Essa ferramenta permitia que os jogadores comprassem novos pilotos, carros e planadores com uma espécie de moeda existente dentro do jogo e que eram compradas com dinheiro de verdade. Ou seja, para haver as opções, teria de ser gasto muito dinheiro na realidade.

A notícia foi feita através do perfil oficial da IGN no Twitter. Confira por meio do link abaixo:

O mecanismo vai ser substituído por um sistema mais “livre”, no qual os jogadores poderão comprar novos pilotos, karts e planadores diretamente da nova Spotlight Shop, a nova versão da loja com um inventário rotativo. Esse novo sistema foi adotado pela Blizzard, na nova versão de “Diablo IV“.

Vale lembrar que os itens da Spotlight Shop não serão vendidos por moedas ou tokens de evento, apenas rubis — de forma parecida como ocorre na atual loja dos trajes de piloto Mii.

Esse mecanismo ficou famoso nos jogos de smartphones, porém a maioria das empresas adotou o sistema de uma loja com um inventário rotativo. E mesmo que esse novo sistema seja necessário, o de utilizar seu dinheiro de verdade, essa é uma forma mais honesta de os jogadores adquirirem seus itens e de as empresas monetizarem seus jogos.

Outra novidade que será adicionada a “Mario Kart Tour” é a implantação de um Game Pass, pelo qual agora passará a ser exigida uma assinatura mensal concedendo aos jogadores recompensas exclusivas e acesso a corridas e novos modos de jogo.

Mais uma incrível notícia é a adição do modo batalha, em que cada jogador pode iniciar com alguns balões e o objetivo é estourar os do jogador com quem está compartilhando a partida.

A nova atualização do game chega no dia 5 de outubro.

você pode gostar também