Veja algumas das críticas dos jornalistas sobre “Não! Não Olhe”

Parece que os jornalistas já começaram a emitir suas primeiras reações quanto ao novo filme de Jordan Peele, “Não! Não Olhe!”. Confira!

Parece que os jornalistas já começaram a emitir suas primeiras reações quanto ao novo filme de Jordan Peele, “Não! Não Olhe!”, as quais tem feito uso da expressão “cair o queixo”.

Leia mais: Jordan Peele cria site misterioso para promover o filme “Não! Não olhe!”

Além disso, alguns deles realizaram, até mesmo, um comparativo entre o cineasta e Steven Spielberg, em especial nas produções intituladas “Tubarão” e “Contratos Imediatos de Terceiro Grau”.

Sendo assim, confira abaixo alguns dos principais comentários produzidos pelos jornalistas sobre a nova obra de Peele. A produção está destinada a chegar nos cinemas no dia 22 de julho desse ano.

Erik Davis (@ErikDavis)

Erik Daves ousou dizer que a produção foi um dos melhores filmes deste ano. Trazendo à tona um terror feroz e assustador, mas igualmente engraçado e completamente diferente de tudo o que já foi visto.

“Não! Não Olhe! é um dos melhores filmes que assisti este ano! É assustador e feroz, mas também muito engraçado e diferente de todos os filmes de alienígenas que você já viu. É um filme de horror único e envolvente, cheio de surpresas doidas e uma performance inesquecível de Keke Palmer.”

Chris Killian (@chriskillian do ComicBook)

Enquanto isso, Chris Killian, do ComicBook, afirmou que a produção não é nada do que parece ser, mas pelo contrário, é um filme envolvente e que leva o indivíduo a pensar.

“Não! Não Olhe! não é nada do que você espera que ele seja. Um fime envolvente, que te faz pensar, tão confuso quanto é aterrorizante e, como a maior parte dos filmes de Jordan Peele, cheio de camadas que você provavelmente não vai absorver em só uma sessão.”

Shannon McGrew (@shannon_mcgrew do Nightmarish)

Já Shannon McGrew, a produção foi considerada de outro mundo, algo completamente indescritível, trazendo várias cenas de completo terror e acrescentou que não será tão fácil superá-la.

“Não! Não Olhe! é de outro mundo, indescritível. Entre cenas de terror puro e momentos sentidos entre os personagens, o filme é uma experiência que não será fácil de superar, e que fará o seu queixo cair até o chão. Jordan Peele fez de novo!”

Eric Eisenberg (@eeisennberg do Cinema Blend)

Por fim, Eric Eisenberg elogiou o diretor e afirmou que “A sua brilhante sequência de filmes de terror detalhados, cheios de camadas, continua fascinante e divertida. É um espetáculo de verão sobre a natureza do espetáculo – e, apesar de muitos sabores estarem misturados, é também uma excelente homenagem a Tubarão.”

você pode gostar também