Veja a nova live-action da Amazon Studios

Amazon Studios está desenvolvendo uma série live-action de Blade Runner

Blade Runner passou de um simples filme clássico para a produção de uma série de TV. Veja só, uma evolução de invejar! Após Blade Runner (1982) e a sequência de 2017, Blade Runner 2049, a Amazon decidiu expandir essa série de ficção científica com uma série de ação. A produção continuará com o diretor original do filme, Ridley Scott, e será escrita por Silka Louisa.

Leia mais: HBO Max lança série bizarra e diferente

A Amazon Studios parece estar bem empolgada para a produção da série Live-Action de Blade Runner, rastreando scripts o mais rápido possível e de olho em possíveis datas de produção.

Blade Runner se trata de um futuro arruinado pela humanidade, onde compartilha o planeta com androides, que possuem uma aparência bem semelhante a dos seres humanos. Desde que a série possua um orçamento decente, com toda certeza, teremos um grande sucesso pela frente.

De acordo com a revista Deadline, a série terá uma grande produção e será tratada como prioridade para a Amazon:

“O projeto, que marcaria a primeira série live-action de Blade Runner, está em desenvolvimento prioritário na Amazon Studios, que está rastreando scripts rapidamente e de olho em possíveis datas de produção. A equipe está, atualmente, em andamento para que os escritores se juntem a uma sala. Scott pode dirigir se a série avançar, disseram fontes.”

 

você pode gostar também