VAZOU! Série live-action de 'One Piece' tem episódios disponibilizados no Twitter

Nomes dos episódios da adaptação de 'One Piece' da Netflix revelados, deixando os fãs ansiosos por muitas aventuras.

Com as informações recentes, sabemos que a Netflix está investiu e ainda emprega grandes esforços ​​na produção da série live-action de “One Piece“.

Empolgando os fãs, o lançamento dessa aguardada adaptação está prevista para ocorrer na plataforma de streaming no final de agosto.

Com a promessa de trazer à vida o mundo rico e fantástico de “One Piece”, a equipe de produção está empenhada em recriar a Saga East Blue, o arco introdutório da história.

Essa saga marca o ponto de partida para as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem pirata em busca do tesouro lendário conhecido como “One Piece”.

A série então provavelmente se desenrolará no Mar East Blue, uma região marcante do mundo do mangá e anime desenvolvido por Eiichiro Oda.

Portanto, com a popularidade crescente de animes e mangás, juntamente com os recursos da Netflix, há grandes expectativas de que a série seja capaz de capturar a essência única de “One Piece” e trazer uma experiência emocionante para os fãs.

Vazamentos de ‘One Piece’ no Twitter e especulações

Um recente fato trouxe à tona os prováveis ​​nomes dos episódios da tão aguardada adaptação live-action da série na Netflix.

O perfil do Twitter “one piece netflix fan” trouxe uma lista intrigante, revelando possíveis títulos dos episódios que estarão disponíveis na plataforma de streaming em agosto.

Os fãs foram à loucura nas redes sociais quando o perfil mencionado apresentou essa lista inesperada, criando ainda mais a expectativa em torno da adaptação.

Embora a confirmação dos nomes dos episódios não tenha sido oficialmente confirmada, muitos estão especulando que eles podem ser legítimos com base na narrativa da saga East Blue.

Reajustando a sequência dos episódios revelados, os entusiastas de “One Piece” estão debatendo sobre a possível correspondência com os arcos do anime. Embora existam diversas opiniões, a mais aceita é a seguinte:

1 – ‘Romance Dawn – Arco Romance Dawn’

2 – ‘Pirates are coming – Arco Orange Town’

3 – ‘Tell no Tales – Arco Syrup Village’

4 – ‘Eat Baratie – Arco Baratie’ (Part 1)

5 – ‘Chef and chore boy –  Arco Baratie’ (Part 2)

6 – ‘Worst in the East –  Arco Arlong’ (Part 1)

7 – ‘Girl with the Sawfish – Arco Arlong 2’

8 – ‘Man in Strawhat – Arco Loguetown’

Enquanto aguardamos ansiosamente pelo lançamento, resta-nos aguardar por mais informações oficiais e detalhes adicionais sobre a adaptação de “One Piece” em live-action na Netflix.

você pode gostar também