Conheça as novidades do elenco da adaptação live-action de One Piece

O mangá e o anime acompanham a gangue dos Chapéus de Palha

Após o fracasso da adaptação live-action de Cowboy Bebop na Netflix, a plataforma ainda segue com o projeto do anime “One Piece”, que logo terá uma série com atores reais, os quais já foram divulgados. O icônico mangá começou a ser publicado no final da década de 1990 e ainda não teve seu fim.

Leia mais: Atores já conhecidos estarão na adaptação do Anime One Piece

“Estamos muito animados para embarcar com esse elenco impressionante e talentoso”, relataram os produtores do projeto,  Steven Maeda e Matt Owens. “Encontrar as pessoas certas para alcançar o visual, emoções e ações dos icônicos Chapéus de Palha tem sido um processo longo e desafiador (e divertido!). Tanto quanto a busca por One Piece em si. Mas finalmente encontramos quem se encaixa perfeitamente!.”

No momento, 11 nomes, dos quais farão parte do elenco, já foram divulgados: Iñaki Godoy (Monkey D. Luffy); Mackenyu (Roronoa Zoro); Emily Rudd (Nami); Jacob Romero Gibson (Usopp); Taz Skylar (Sanji); Morgan Davies (Koby); Ilia Isorelýs Paulino (Alvida); Aidan Scott (Helmeppo); Jeff Ward (Buggy); McKinley Belcher III (Arlong); e  Vincent Regan (Garp).

O mangá e o anime acompanham a gangue dos Chapéus de Palha, um grupo de piratas criado por Luffy. Eles iniciam uma busca que tem por objetivo encontrar o One Piece, que é um tesouro lendário.

Diante disso, o autor do mangá, Eiichrio Oda, comentou sobre a escolha do elenco, o qual está envolvido desde o início do projeto. Ele ainda alegou estar empolgado que após este longo período, finalmente irá acontecer.

“Estamos trabalhando com a Netflix e a Tomorrow Studios no enorme projeto de adaptar a série para live-action. Quantos anos se passaram desde que foi anunciado, certo? Eu sei eu sei! Mas você pode ter certeza de que um progresso constante foi feito”.

“Demoraremos um pouco mais para terminar a série, mas continuaremos fazendo o possível para oferecer algo que somos, tenho certeza que todos vão gostar”.

você pode gostar também