Haja dinheiro! Valor da FORTUNA deixada por Rita Lee impressiona
Ainda não houve nenhum comentário a respeito da divisão de seus bens.
Não há como negar que a morte recente de Rita Lee deixou muitas pessoas entristecidas, principalmente os familiares e amigos, além de fãs. Contudo, embora a notícia seja recente, o assunto que está nos holofotes é: como ficará a herança da cantora?
Ao longo de sua vida, Rita lee lançou muitas músicas que renderam boas quantias em dinheiro. Sendo assim, o destino final de todo esse valor está gerando algumas dúvidas no público.
A carreira musical de Rita Lee
Rita Lee deu início à sua carreira em meados dos anos 60, juntamente com a sua banda chamada Os Mutantes, que também era composta por Arnaldo Baptista e Sérgio Dias.
Depois de algum tempo, então, ela decidiu que estava na hora de seguir carreira solo, e foi quando ela lançou suas obras mais conhecidas: “Ovelha Negra”, “Lança Perfume” e “Mania de Você”.
Ao longo de sua vida, Rita Lee continuou nos holofotes por seu comportamento irreverente, opiniões políticas aguçadas e engajamento com o público.
No entanto, em 2021, ela acabou sendo diagnosticada com câncer no pulmão, o que dificultou um pouco mais as coisas. Em meio aos tratamentos, a doença da cantora acabou entrando em remissão, o que a permitia ficar em casa.
Em um determinado momento, há informações de que a cantora brasileira teria assistido ao programa de televisão Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, que havia feito um especial em homenagem a ela recentemente.
Contudo, no dia 8 de maio de 2023, o mundo foi notificado pela família de que Rita Lee havia falecido. Em nota, a família se pronunciou dizendo o seguinte:
“Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no final da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou.”
Música de Rita Lee é uma fortuna nacional
Todo esse esforço gerou para Rita Lee uma fortuna avaliada entre 20 a 30 milhões de reais. Contudo, nessa quantia também estão inclusos todos os valores que resultaram nos investimentos da cantora, como imóveis e outros interesses, segundo o Jornal do Bolsão.
Já no que se refere aos imóveis adquiridos por Rita ao longo de sua vida, esses valores não foram divulgados, já que estão protegidos perante a lei.
Por fim, em relação à separação dos bens, ainda não há nenhuma informação acerca do caso.