URGENTE: Neymar pode ter passaporte apreendido
O jogador foi denunciado ao Ministério Público, colocando em risco seu passaporte. Entenda o caso.
A polêmica envolvendo o jogador de futebol Neymar ganhou mais um capítulo nesta última segunda-feira (04), quando o advogado da mãe de suposta filha do jogador tomou uma medida mais incisiva.
Angelo Carbone entrou com uma ação no Ministério Público de São Paulo solicitando a apuração e abertura de inquérito para que o passaporte do atleta possa ser cassado.
De acordo com a defesa da modelo, Neymar se recusa a informar seu endereço, e-mail e números de telefone no Brasil e no exterior, dificultando ser encontrado pela Justiça.
Tal ação levanta ainda mais questionamentos em torno do caso, que tem gerado intensa cobertura da mídia e despertado grande interesse do público.
Neymar foi denunciado no Ministério Público de SP
Após o nascimento da filha caçula, com a modelo Bruna Biancardi, surgiram diversos boatos acerca de outros possíveis filhos do atleta.
Além de mais um novo herdeiro caçula, há outra história paralela que envolve a polêmica vida do Neymar.
Uma modelo da Hungria está em busca do endereço do atleta para que ele realize o teste de DNA junto a uma criança de 10 anos.
Neymar pode ficar sem o passaporte – Imagem: Reprodução
Segundo o advogado de defesa Angelo Carbone, Neymar estaria evitando ser encontrado para não reconhecer a paternidade de Jazmin Zoé, de 10 anos, fruto de um relacionamento com a modelo húngara, Gabriella Gáspár.
Carbone entrou com uma ação solicitando que o passaporte do jogador seja suspenso até que ele informe seu endereço, e-mail e números de telefone no Brasil e no exterior.
A medida serve para impedir a movimentação do atleta para outros países até ser localizado pela Justiça, e, para isso, o passaporte pode ser apreendido.
O advogado argumenta que Neymar estaria se aproveitando de sua fama e recursos para evitar suas obrigações como pai, prejudicando a filha e desrespeitando a Justiça brasileira.
Além do reconhecimento paterno, é solicitada uma pensão de R$ 160 mil por mês junto de valores retroativos avaliados em R$ 20 milhões.