‘Uncharted’: Cena pós-créditos revela possível vilão do próximo filme

O filme possui uma cena impressionante no pós-créditos

Uncharted é uma adaptação cinematográfica da famosa saga de videogames desenvolvida pela Naughty Dog. O filme conta a primeira aventura do jovem Nathan Drake e seu mentor Sully atrás do ouro de Magalhães. O filme já está nos cinemas.

Leia mais: Uncharted se inspira demais em Indiana Jones 

* ALERTA DE SPOILER *

O filme possui uma cena pós-créditos que, possivelmente, confirma que Nathan e Sully seguirão a caçar tesouros juntos novamente. Porém, não é só isso, também conta com Nathan Drake sofrendo uma emboscada de um usuário usando tapa-olho. Recebendo a ajuda de Sully, que agora usa um bigode como no jogo de videogame, os dois saem da caverna e são surpreendidos por algo que vem de fora. A cena termina sem relevar o que é, nos causando extrema curiosidade.

Ainda é muito cedo para falar de uma possível continuação, porém, a cena pós-créditos termina sem finalizar a história, dando a possibilidade de que a trama pode continuar. Se por acaso houver Uncharted 2, é bem possível que Gabriel Roman seja o vilão.

E não podemos esquecer que, antes da cena pós-créditos, Sam, irmão de Drake, que foi deixado para morrer quando criança, está vivo e preso. Será que Uncharted 2 faria que tal reunião acontecesse?

você pode gostar também