Uma das séries mais amadas da Netflix terá nova temporada

Próximos episódios trarão seis novas histórias. Veja de qual produção estamos falando!

Para a alegria dos fãs, a Netflix finalmente revelou que a série de ficção científica ‘Black Mirror’ vai ganhar continuação em 2025.

A série, que explora o lado sombrio da tecnologia, chega a sua 7ª temporada e é consolidada como uma das mais populares e aclamadas do streaming.

Segundo a gigante do entretenimento, a próxima temporada terá seis novos enredos. Um deles inclui uma continuação do episódio ‘U.S.S. Callister’, da 4ª temporada, com elenco composto por Jesse Plemons, Cristin Milioti , Michaela Coel, Billy Magnussen e Aaron Paul.

Sexta temporada da série foi considerada um sucesso – Foto: Reprodução/Netflix

Última temporada foi lançada em 2023

A sexta temporada da série contém cinco histórias fascinantes, são elas:

‘A Joan é Péssima’: uma mulher comum fica chocada ao descobrir que uma grande plataforma de streaming transformou sua vida em uma série dramática, transmitida globalmente.

‘Lago Henry’: um casal decide viajar para uma tranquila cidade escocesa para produzir um documentário sobre a natureza, mas acaba envolvido em uma intrigante história local que remete a eventos chocantes do passado.

‘Além do Mar’: em uma realidade alternativa de 1969, acompanhamos dois homens em uma missão de alta tecnologia repleta de perigos, enquanto lidam com as repercussões de uma tragédia inesperada.

‘Mazey Day’: a vida de uma estrela problemática vira de cabeça para baixo quando é perseguida por paparazzi invasivos, enquanto enfrenta as consequências de um incidente perturbador.

‘Demônio 79’: ambientado no norte da Inglaterra, em 1979, acompanhamos uma vendedora gentil que se vê confrontada com a terrível tarefa de cometer atos horríveis para evitar um desastre iminente.

Isso é TÃO ‘Black Mirror’

‘Black Mirror’ se tornou um fenômeno cultural, conquistando fãs ao redor do mundo com suas histórias cativantes e provocativas.

O que mais chama a atenção nessa série é sua habilidade para explorar os aspectos sombrios e reflexivos da tecnologia moderna.

Cada episódio é uma janela para um futuro distópico, em que a tecnologia tem tanto o poder de nos elevar quanto de nos destruir.

Os criadores da série, Charlie Brooker e Annabel Jones, ganharam aclamação por sua capacidade de contar histórias envolventes e pela visão única do mundo.

‘Black Mirror’ recebeu elogios da crítica por sua originalidade e pela forma como desafia as normas narrativas tradicionais.

Embora alguns críticos tenham apontado momentos de pessimismo excessivo ou de narrativas confusas, o consenso é de que a série é uma obra-prima da ficção. ‘Black Mirror’ conquistou diversos prêmios, incluindo o Emmy e o BAFTA.

Sem sombra de dúvidas, é uma produção que nos desafia a questionar o mundo e a considerar o que realmente significa ser humano em uma era digital.

Afinal, quem nunca utilizou a expressão “isso é TÃO ‘Black Mirror‘”, ao ver uma situação bizarra relacionada à tecnologia?

você pode gostar também