Uma cena de morte no Homem-Aranha 3 precisou ser modificada por causa do Covid-19.

Chris McKenna, roteirista do filme, disse que precisou reescrever a cena de última hora para se adequar às mudanças da pandemia

A situação de Pandemia fez com que todas as pessoas, em todos os nichos, se adequassem à situação e encontrassem meios de dar continuidade aos trabalhos, com o mundo cinematográfico, isso não foi diferente. Na produção do filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, uma das cenas foi escrita para acontecer de uma maneira, mas por conta da situação, precisou ser alterada.

Leia mais: Crossover com Homem-Aranha e Viúva Negra nos Filmes

Chris McKenna, roteirista, concedeu uma entrevista ao GoldDerby  e revelou que foi necessário alterar a forma como tia May (Marisa Tomei) iria morrer no filme, diante das dificuldades da situação pandêmica.

“Foi uma cena difícil de escrever e de produzir, porque tínhamos ideias diferentes de onde a morte de May poderia acontecer, mas tivemos que mudar tudo por causa da pandemia. Uma das ideias era que ela morresse dentro de uma ambulância, e chegamos a escrever toda uma versão do roteiro em torno disso, mas seria muito difícil de filmar durante a crise da Covid-19”, disse Chris.

Atriz Marisa Tomei, que faz o papel de Tia May

 

O roteirista disse que é bem raro realizar mudanças de roteiro: “Esse tipo de coisa acontece… Tivemos que mover a cena para outro lugar, mas tentar manter todos os elementos que tínhamos no texto original. Foi complicado, mas fico feliz que acabou saindo daquele jeito, porque teve o impacto que desejávamos nas pessoas. É um momento muito importante na jornada de Peter”.

O filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa teve seu lançamento em dezembro nos cinemas.

 

 

você pode gostar também