Crossover com Homem-Aranha e Viúva Negra nos Filmes

Ator de Homem Aranha fala sobre a possibilidade em uma entrevista ao Podcast Zoe Ball Breakfast Show.

Calma, muita calma… São apenas, “rumores”, mas quando surgem esses assuntos em público, ditos pelos próprios atores que fazem os personagens envolvidos, podemos criar bastante expectativa! Os talentosos Tom Holland (Homem-Aranha) e Florence Pugh (Viúva Negra) estão alinhando essa proposta.

Leia mais: Desenho original de Homem-Aranha é vendido por US$ 3,36 milhões

Com muitas coisas em comum, os jovens britânicos, que nasceram em 1996, se destacam bastante hoje no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), a Florence Pugh, como a Viúva Negra teve a maior popularidade diante das atrizes anteriores. E  Tom Holland contribuiu para que o Homem Aranha se tornasse o filme com a sexta maior bilheteria da história do cinema.

O ator marcou presença recentemente no podcast Zoe Ball Breakfast Show e contou que tem conversado com Florence, antecipou que os dois vão se encontrar em algum filme da Marvel“[Um crossover de Homem-Aranha e Viúva Negra] ainda não foi sugerido aos grandes chefes, mas Florence e eu certamente conversamos sobre isso e espero que um dia possamos fazer acontecer. Seria muito legal.” complementou o ator.

 

Todos que acompanharam o podcast entenderam que Tom Holland não iria falar algo assim, tão interessante, que pudesse até mesmo comprometer os planos da Marvel. E aí, o que você acha desse Crossover? Comenta para nós!

você pode gostar também