Um novo bruxo: Daniel Radcliffe revela motivo de não participar da futura série
Em entrevista, o ator principal de todos os filmes de 'Harry Potter' revelou o motivo para não compor o elenco da nova série baseada na franquia. Entenda.
Apenas alguns filmes e franquias do universo cinematográfico fazem um sucesso colossal a ponto de se tornarem parte fundamental da cultura geek e cinéfila, trazendo uma paixão e fanatismo fora do comum ao público. Por isso, os fãs sempre querem mais conteúdos de suas histórias favoritas, como ocorre no caso de “Harry Potter“.
A franquia adaptada dos livros de J. K. Rowling ainda cativa os espectadores, e nem mesmo os filmes lançados posteriormente satisfizeram o desejo pelo conhecimento do universo bruxo.
Assim, uma nova série baseada na história original está prestes a chegar, mas a empolgação do público pode ter sofrido um abalo devido às recentes falas do protagonista Daniel Radcliffe.
Protagonista da franquia ‘Harry Potter’ reafirma ausência na nova série
Foto: Warner Bros./Divulgação
O ator que interpretou o bruxo mais famoso do cinema ao longo de 10 anos, Daniel Radcliffe, já havia revelado anteriormente seu desinteresse em compor o elenco da nova série adaptada de “Harry Potter”, ainda em fase de planejamento e produção.
Em uma entrevista recente feita pelo Entertainment Tonight, o astro reafirmou sua ausência e ainda explicou os motivos pelos quais não participará. De forma cômica, declarou:
“Acho que eles estão querendo fazer uma série totalmente nova, e seria uma distração ter um Harry velho e abatido entrando pelo palco à esquerda.”
Radcliffe ainda afirma que, para ele, seria estranho sua presença em um conteúdo tão inovador. Por esse motivo, a estrela se recusou a retornar como Harry.
Nova série de ‘Harry Potter’
Para aqueles que não estavam sabendo da novidade, uma série proveniente dos livros de Harry Potter foi confirmada pela Warner Bros. Discovery para algum momento dos próximos anos. Apesar de ainda não ter data de lançamento prevista, a própria criadora da história, J. K. Rowling, estará no comando e supervisão dos episódios.
Segundo o chefe do HBO e Max (atualmente unificados em um streaming), Casey Bloys, a série dará uma oportunidade para o público conhecer Hogwarts de um modo ainda não visto. Ele afirma:
“Nós estamos maravilhados por dar aos espectadores a oportunidade de descobrir Hogwarts de uma forma completamente nova.”