Um dos atores mais famosos de Hollywood está de volta em novo filme ‘O Conde Drácula’.

Nicolas Cage estará de volta com um grande papel

Nicolas Cage está de volta aos cinemas, o ator que interpretou o icônico motoqueiro fantasma, agora interpretará o Conde Drácula em Renfield.

Leia mais: Onde assistir os filmes indicados ao Oscar 2022

Drácula é um clássico publicado em 1897, ressurgindo novamente nos tempos atuais, o personagem principal de Renfield voltará à aparecer nas telonas do cinema em breve.

O romance original foi escrito por Bram Stoker, o diretor que assumiu a direção do filme é Chris McKay, os responsáveis pelo roteiro foram Robert Kirkman (criador de The Walking Dead) ao lado de Ryan Ridley.

A Universal é o estúdio mais conhecido por seus filmes de monstros góticos, Drácula é ilustrado como uma figura de terror nos cinemas, porém, essa nova história não será focada exclusivamente no monstro. O filme será uma nova versão original do Drácula de Bram Stoker.

Enfim, poderemos ver os monstros universais de volta e em grande elegância, todos os envolvidos parecem estar muito animados, Michel Amundsen mostrou um dos sets em sua conta do Instagram, mas sem muitos detalhes ou legendas.

Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo, com certeza, podemos esperar um história de aventura moderna com um tom divertido.

você pode gostar também