Último golpe de ‘Cobra Kai’: 6ª temporada encerrará a trama

Ainda não há previsão de estreia da 6ª temporada de "Cobra Kai".

A Netflix anunciou mais alguns detalhes sobre a série que dá sequência à história da franquia de “Karatê Kid“. E de acordo com as informações, a sexta temporada será a última de “Cobra Kai”.

A notícia pode ser muito dolorosa para alguns fãs que acompanharam constantemente as novidades acerca de uma das mais famosas séries da plataforma da Netflix. E para anunciar aos brasileiros, o perfil oficial do streaming realizou um breve tweet, falando apenas o necessário. Confira:

Mas, pelo que sabemos, o tweet não foi o único pronunciamento feito ao longo desses dias. Isso porque, a fim de resgatar os primeiros filmes, a produção da Netflix disponibilizou um vídeo no qual momentos de “Cobra Kai” e cenas de “Karatê Kid” foram exibidos.

Você pode conferir o post logo abaixo:

Conforme menções, a 6ª e última temporada será muito mais intensa e cheia de ação do que as anteriores. Uma ótima forma de se despedir, não é?

Impossível não sentir falta

Certamente, os fãs não serão os únicos que sentirão saudade, mas também as pessoas que trabalharam nela, como os produtores Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg.

Recentemente, a fim de se despedirem, eles publicaram uma nota no perfil oficial de “Cobra Kai” no Twitter:

“Quando Daniel LaRusso chegou ao Vale com sua mãe em 1984, pouco sabia que sua vida estava prestes a mudar para sempre. O mesmo aconteceu com três pequenas crianças de New Jersey que ainda não tinham se conhecido.

A jornada de Daniel, de sofrer bullying na adolescência até se tornar o herói azarão, se transformou em uma parte indelével para nossas infâncias, e algo que levaríamos em nossos corações para sempre.”

No pronunciamento, eles ainda afirmaram que foi uma honra trabalhar nesse projeto, assim tiveram o prazer de regressar ao antigo dojo e relembrar algo que fez parte de suas infâncias.

Na nota, ainda afirmam:

“Nosso principal objetivo com ‘Cobra Kai’ desde o primeiro dia foi concluir a série sob nossos termos, deixando o Vale no tempo e espaço que sempre imaginamos. Então, é com imenso orgulho e gratidão que anunciamos que conseguimos. A futura sexta temporada marcará a conclusão de ‘Cobra Kai’.

Embora este possa ser um dia agridoce para os fãs, o Miyagiverso nunca foi tão forte. Esse fandom é o MELHOR do planeta e esperamos poder contar mais histórias de ‘Karatê Kid’ com vocês no futuro. Porque, como sabemos, Cobra Kai Nunca Morre. Até lá, prepare-se para a MAIOR TEMPORADA DE COBRA KAI ATÉ AGORA.”

“Uma carta para vocês, os maiores fãs do mundo, dos showrunners de COBRA KAI”, diz a legenda.

Enfim, resta-nos aguardar, pois ainda não temos informações sobre a data de lançamento da 6ª temporada.

você pode gostar também