Último episódio de Peaky Blinders é quase um filme! Veja porque

A série conta a história de uma gangue cigana dos anos 20, que começa fazendo pequenas trambicagens na cidade de Birminghan para ganhar a vida,

Último episódio de Peaky Blinders é quase um filme! Ele terá 81 minutos de duração e fechará a série de um jeito épico.

Leia mais:  Peaky Blinders: A surpreendente verdade sobre a morte de Polly Gray

O final da série Peaky Blinders está chegando e parece que fechará com chave de ouro. Foi anunciado que o episódio final terá 81 minutos de duração, que segundo o diretor Anthony Byrne: “é muito épico”.

Em entrevista para a Rádiotimes, ele disse que a série final difere de tudo que eles já fizeram, e que tem uma sensação muito diferente do restante da temporada.

O longo episódio serve de experiência para o filme que será derivado da série, e que segundo Steven Knight é sobre uma história da Segunda Guerra Mundial onde os gangsteres estão envolvidos.

A série conta a história de uma gangue cigana dos anos 20, que começa fazendo pequenas trambicagens na cidade de Birminghan para ganhar a vida, até ascender com seu líder Thomas Shelby no mundo dos negócios e até ao parlamento, tudo isso através de muita violência e trapaça.

As cinco temporadas da série estão disponíveis na Netflix, e a sexta, e última temporada chega ao “streaming” dia 10 de junho.

você pode gostar também