‘Peaky Blinders’: A surpreendente verdade sobre a morte de Polly Gray

O fim da sexta temporada da série “Peaky Blinders” deixou questionamento quanto à falta de Helen McCrory que veio a falecer vítima de câncer em 2021.

Atenção! SPOILER abaixo.

Ao findar a quinta temporada, temos uma cena um tanto chocante, onde Tommy Shelby (Cillian Murphy) tenta suicidar-se, porém a situação toma um novo rumo quando o Exército Republicado Irlandês Provisório (IRA), toma a atitude de executar Polly Gray.

Leia mais: As mortes que ocorrem na 6ª temporada de Peaky Blinders

Decorrente da sua morte, Tommy encontra-se muito mais vulnerável e sem controle de suas lutas internas. Claramente este era o real objetivo da IRA, entretanto, este evento fornece a ele um meio de evoluir sozinho.

Com a sexta temporada voltada completamente para as consequências do ocorrido, o rancor e o ódio de Michael (Finn Cole) sobre Tommy, reflete em inúmeros conflitos dentro da família, levando-a a ruína.

Há um futuro para Peaky Blinders?

Mesmo que a série tenha percorrido a sua caminhada final, o desenvolvedor da serie, Steven Knight, já deixou explicito que irá evoluir o universo. Além disso, já é noticia que o filme iniciará suas gravações ainda em 2022.

“Dependendo de como a estrutura do filme se encaixará, lançaremos alguns spin-offs que farão parte do mesmo universo.” Concluiu.

você pode gostar também