As mortes que ocorrem na 6ª temporada de Peaky Blinders

A série Peaky Blinders está próximo ao seu final depois de seis temporadas

A família Shelby irá se despedir e, assim, se aguarda que uma nova safra de episódios seja lançada com muita ação. Steven Knight, o criador da série, não teme as críticas, caso seja necessário matar algum personagem. Muitos deles morreram durante o trajeto e não sobreviveram até o fim com seus companheiros.

Leia mais: Provas que os personagens de Peaky Blinders são muito parecidos com os de Harry Potter

Ainda não se sabe quantos personagem irão morrer durante a última temporada, porém foi investigado as possíveis mortes e iremos atualizar à medida que formos descobrindo.

A morte de Polly Gray (Helen Mccrory) na 6ª temporada de ‘Peaky Blinders’

Os amantes da série, junto com a indústria em geral, se surpreenderam com a morte da personagem Polly, interpretado pela atriz Helen Mccrory, a matriarca da família.

A atriz não conseguiu terminar de fazer a filmagem da última parte da série e os responsáveis pela série precisaram reescrever os episódios buscando fazer uma readaptação. Neste momento, a dúvida que paira no ar será qual o destino de Polly?

A 6ª temporada chegará logo e irá esclarecer todas as dúvidas dos fãs. Logo no primeiro episódio, continua exatamente no local onde terminou a 5ª temporada, com o protagonista Thomas Shelby (Cillian Murphy) mirando em Oswald Mosley (Sam Claflin).

Thomas esta a um fio de matá-lo com uma arma de fogo, porém, quando puxa o gatilho acaba percebendo seu irmão Arthur Arthur (Paul Anderson).

Assim que Tommy retorna para casa, recebe uma ligação da Capitã Swing, interpretado pela Charlene McKenna, do IRA (Exército Republicano Irlandês) que informa eles sobre as retaliações do grupo devida a tentativa de assassinar Mosley.

Ela afirma que para salvar a vida de Mosley não foi a única intervenção dos grupos, visto que eles fizeram “algumas mudanças na estrutura de sua organização“.
Thomas acaba recebendo varias malas com as primeiras vitimas e entre eles esta Aberama Gold (Aidan Gillen), outro pertence a Barney (Cosmo Jarvis), e o terceiro é o de Polly Gray (Helen McCrory).

Desde que você começou a construir seu império, você teve uma muleta para se apoiar. Ontem à noite, nós chutamos essa muleta. De agora em diante, você vai se apoiar em nós’’.

Os Shelby se reúnem para o velório de Polly e durante muitos minutos de silêncio, a família se despede de sua matriarca. A morte de Polly marca um ponto de virada no desenrolar da história, visto que Michael Gray (Finn Cole) promete se vingar de Tommy por ser o responsável pela morte de Polly.

você pode gostar também