Tyler James Williams mata a curiosidade dos fãs sobre alguns fatos
"Todo mundo odeia o Chris" obteve muito sucesso no Brasil e foi exibida pela TV Record no país.
A série “Todo mundo odeia o Chris” fez muito sucesso, inclusive aqui no Brasil. No ano passado, a série completou 15 anos, em setembro. Muitos fãs da produção ficaram chateados com o seu fim, considerado precoce. Já outros fãs ficaram bastante curiosos para saber o que vem após os acontecimentos finais do último episódio.
O ator principal da série, Tyler James Williams, por meio do Twitter, talvez tenha solucionado algumas dúvidas que pairavam no ar em relação aos últimos acontecimentos envolvendo a série.
Além disso, para comemorar os 15 anos da série, os atores postaram algumas homenagens dos tempos em que a série estava no ar. Confira agora algumas informações sobre os eventos finais!!
Saiba o que acontece depois do último episódio de ‘Todo mundo odeia o Chris’
O último episódio da série, intitulado “Everybody Hates the G.E.D”, foi ao ar em 2009. Nele, Chris estava por descobrir o seu resultado no supletivo: se ele teria passado ou reprovado. Esta situação faz parte da vida de diversos jovens tanto aqui, no Brasil, quanto no resto do mundo.
Esse último resultado definiria se Chris conseguiria pegar seu diploma, porém o episódio acaba com Julius, pai de Chris, chegando em casa com o resultado do filho. Com isso, os fãs ficaram sem uma resposta concreta do que teria acontecido depois disso, e a pergunta ficou no ar.
Mas, agora, depois de mais de 10 anos da exibição do último episódio da série, o ator, Tyler James Williams, talvez tenha conseguido matar a curiosidade dos fãs sobre essa questão. A resposta talvez surpreenda os fãs, já que Chris era conhecido por ser um aluno esforçado, muito por conta de sua mãe, Rochelle.
Através do Twitter, Williams respondeu a um fã:
“Sim, ele passou, mas abandonou a faculdade. Esse é o início de sua jornada no ramo da comédia. O finale foi uma paródia quadro a quadro do finale de Família Soprano, que também foi exibido no mesmo ano.”
Também foi questionado sobre a volta do seriado, e ele respondeu dizendo:
“A ideia já foi discutida antes, mas uma complicação interessante e uma bênção é que todo o elenco está bastante ocupado.
Todos trabalham regularmente, em uma grande variedade de mídias, gêneros e emissoras. Nós vamos continuar tentando, mas estou orgulhoso de nossos problemas de agenda.”