Elon Musk não descarta ideia de youtuber ser seu substituto no Twitter

Surgiram nas redes rumores de que Elon Musk estaria deixando o cargo de CEO da sua rede social, o Twitter. Veja quem se candidatou à vaga!

Recentemente, o CEO do Twitter, Elon Musk, fez uma enquete em seu perfil na rede social, querendo saber a opinião dos internautas se ele deveria continuar ou não no cargo de CEO da rede. Após o tempo estimado para votação, o resultado que ganhou nas esquetes foi “sim”, o bilionário deveria deixar o posto para um novo substituto.

Desde que ele finalizou a compra da rede social, as novidades e polêmicas passaram a ser assuntos constantes, tanto na própria rede quanto em outros lugares.

Musk já deixou claro que está procurando um novo substituto para ocupar seu lugar, porém, segundo ele, ainda não encontrou nenhum “doido” que queira a vaga. Isso até que um nome conhecido na internet surgiu se oferecendo para ocupar a vaga.

A vaga de CEO do Twitter

Na última quinta-feira (22/12), um youtuber bastante conhecido atualmente, MrBeast, quis se candidatar ao cargo de CEO do Twitter. Usando o seu próprio perfil na rede social, o youtuber publicou um tuíte onde dizia:

“Posso ser o novo CEO do Twitter?”

Pouco tempo depois que Jimmy Donaldson, nome de MrBeast, publicou a mensagem, o bilionário respondeu com outro tuíte:

“Não está fora de cogitação.”

Essa troca de mensagens foi o suficiente para que os internautas da rede logo “viralizassem” o assunto.

Conheça melhor Jimmy Donaldson, o MrBeast

MrBeast é simplesmente o youtuber solo que possui o maior número de inscritos em seu canal na plataforma de vídeos.

Além de somar mais de 112 milhões de inscritos, o jovem, de apenas 24 anos, possui os mais elevados ganhos da plataforma, comparado a outros criadores, aproximadamente cerca de US$ 54 milhões (R$ 278 milhões).

Ainda não se sabe ao certo se isso é uma brincadeira ou não, mas o que se sabe é que Donaldson tem experiência como empresário. Além de youtuber, o jovem gerencia uma cadeia de lojas de fast food nos Estados Unidos.

Ou seja, seria uma pessoa qualificada para o cargo que está sendo deixado pelo bilionário. Resta agora saber qual será a decisão de Elon Musk e quem ele colocará em seu lugar.

você pode gostar também