A verdade vem à tona: por que o logo do Twitter virou um cachorro?

Muitas teorias foram levantadas a respeito desse assunto, no entanto Elon Musk teria desmentido todas elas.

Um alvoroço aconteceu na plataforma do Twitter no último dia 3 de abril, uma segunda-feira. O que parecia ser mais um dia qualquer acabou gerando uma grande polêmica, e isso tudo aconteceu porque Elon Musk teria substituído o famoso passarinho, tradicional símbolo da plataforma, para um cachorro.

É óbvio que todo esse mistério acabaria despertando uma intensa curiosidade a respeito, então várias pessoas começaram a comentar o assunto. No meio de tantas especulações, é possível que a teoria apresentada por Felipe Neto, influenciador brasileiro, faça mais sentido entre todas elas.

Segundo Felipe Neto, a razão pela qual o passarinho foi substituído por um cachorro seria apenas uma forma de deboche. Contudo, debochar de quê ou quem? Bom, é isso que iremos descobrir. Acompanhe a leitura.

Afinal, o que está acontecendo no Twitter?

Segundo a teoria apresentada por Felipe Neto, a substituição do passarinho por um cachorro seria uma forma que Elon Musk encontrou para “tirar onda”, isto é, se gabar, de certo modo.

Felipe Neto ainda complementou que o bilionário está sendo processado no valor de, aproximadamente, 260 bilhões de dólares por promover a moeda DOGECOIN e fazê-la se tornar conhecida entre o público, desestabilizando totalmente o mercado.

A teoria começa a fazer sentido quando analisamos que o mesmo cachorrinho que apareceu como logo do Twitter é o mesmo desenhado na moeda digital DOGECOIN.

Veja o tweet abaixo:

A verdade foi dita por Musk

No fim das contas, embora houvesse total sentido na explicação de Felipe Neto, Musk acabou desmentindo todas as teorias sobre o ocorrido.

Para isso, ele disponibilizou um print sobre uma conversa sua com um usuário, o qual solicitava que Elon Musk trocasse o passarinho por um cachorro. Veja:

você pode gostar também