Tweet antigo causa término de namoro após descoberta de traição

Publicação viral chegou até os envolvidos na história. Confira!

A maioria das pessoas não imagina que uma conversa despretensiosa no transporte público possa causar grandes repercussões. Na Argentina, um caso inusitado mostrou que os comentários podem chegar a ouvidos indesejados.

Toda a história começou com uma conversa informal entre colegas sobre uma traição no transporte que foi parar no Twitter após uma usuária da rede social escutar o que foi falado. A publicação se tornou viral e acabou chegando até a pessoa que fazia parte do enredo.

O tweet

Tweet "dedura" traição
Imagem: Twitter/Reprodução

Dana Reyna, usuária do Twitter, fez uma publicação após escutar três meninas conversarem detalhadamente no ônibus sobre uma traição.

Depois disso, ela postou no perfil uma espécie de “aviso”, dizendo que um rapaz chamado Nacho estava traindo a namorada Agostina.

Se seu nome é Agostina e você tem um namorado chamado Nacho, ele te traiu com a Luana, e suas amigas Camila, Antonella e Sofía sabem de tudo e também sabem que Antonella gosta de Nacho. Seus amigos falam muito alto para viajar com gente ralé como eu.”

Veja a seguir:

A publicação rapidamente se tornou viral e chegou até Agostina, que respondeu ao tweet com a sua reação a respeito da situação.

Pronto, gente! Não procurem mais, sou eu a traída. Camila é minha melhor amiga. Ultimamente começamos a sair com eles porque a Sofi é namorada do Facu (amigo do meu namorado).

Cami tinha uma vibe boa com as meninas, e eu sempre sentia algo estranho, claro. Elas estavam me sacaneando, e todo mundo sabia disso, menos eu.

Veja a publicação original:


Agostina também anexou prints que mostram conversas com os envolvidos na história.

No final, Dana, autora do tweet, enviou palavras de consolo para a vítima.

Rainha: ele te perdeu, não merecia mais de você, e mesmo que pareça feio, fico feliz que o tweet tenha chegado para que você não seja mais enganada. Qualquer coisa que precisar, fale comigo.

Essa é mais uma história que mostra que, quando menos se espera, alguém pode estar ouvindo a sua conversa.

você pode gostar também