Turma da Mônica ganha personagens realistas

A popular revista em quadrinhos recebeu uma homenagem: uma gama de versões realistas sobre seus personagens

Recentemente, a popular revista em quadrinhos intitulada Turma da Mônica recebeu uma gama de versões realistas sobre seus personagens, os quais foram desenvolvidos pelo artista Hidreley, que compartilhou no seu perfil oficial do Instagram.

Leia mais: Filme Turma da Mônica: Lições vai estrear no Amazon Prime Video

É possível conferir as versões de Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e até mesmo de Chico Bento, disponibilizadas por intermédio do perfil oficial (@hidreley), no qual também você pode encontrar mais sobre seu trabalho.

A Mônica da 'Turma da Mônica' em versão realista — Foto: Reprodução/Instagram

 

O Cebolinha da 'Turma da Mônica' em versão realista — Foto: Reprodução/Instagram

 

O Cascão da 'Turma da Mônica' em versão realista — Foto: Reprodução/Instagram

 

A Magali da 'Turma da Mônica' em versão realista — Foto: Reprodução/Instagram

Além destas versões realistas, a história em quadrinhos de Mauricio de Sousa ganhará uma série em live-action, que terá a participação de nomes como Giulia Benite (Mônica), Laura Rauseo (Magali), Kevin Vechiatto (Cebolinha) e Gabriel Moreira (Cascão).

O enredo da produção será focado na criação do Clube da Turma, o qual teve sua origem no Parque Municipal Antônio Molinari, na cidade de Poço de Caldas, Minas Gerais. Além disso, o cenário inclui localidades do interior de São Paulo, como Águas da Prata e São João da Boa Vista.

De acordo com Daniel Rezende, responsável por atuar como diretor das produções intituladas “Turma da Mônica: Lanços” e “Turma da Mônica: Lições”, ele também está previsto para assinar a direção da nova produção.

Estou muito feliz e honrado de participar dessa nova versão live-action dos personagens da Turma da Mônica em uma história original criada exclusivamente para essa série do Globoplay. É muito bom voltar ao universo criado pelo Mauricio de Sousa. E é emocionante estar na companhia desse elenco maravilhoso e poder vivenciar o crescimento deles junto com um novo projeto audiovisual“, declarou o cineasta.

você pode gostar também