Tudo sobre 'Fallout': Amazon lança loja com produtos da série no Brasil

Depois da estreia na Prime Video e do sucesso entre os fãs do jogo, Amazon decide vender produtos temáticos da série.

A série ‘Fallout’, baseada no jogo de mesmo nome desenvolvido pela Bethesda, estreou na Amazon Prime Video na sexta-feira (12).

Como era de se esperar, os fãs do game ficaram animados com a notícia e muitos passaram o fim de semana “maratonando” os episódios disponíveis.

Para complementar as ações de divulgação e lançamento da produção, a Amazon criou uma loja virtual com produtos oficiais relacionados ao jogo e à série.

O visual lembra muito a realidade pós-apocalíptica do game, os itens parecem ter saído da Vault-Tec Industries.

Os fãs da franquia, com certeza, ficarão atentos a essa novidade e devem investir nos produtos. Dentre eles, estão alguns colecionáveis, como a nave Prydwen, o Protectron, necróticos, capas especiais para Xbox e itens ligados a personagens do jogo, como o Nick Valentine.

De kit de cozinha a adesivos na loja de ‘Fallout’

Série ‘Fallout’ está disponível na Prime Video desde a sexta-feira (12) – Foto: Prime Video/Reprodução

A loja de produtos de ‘Fallout’ possibilita ainda a aquisição de um kit de cozinha com um avental temático e um livro de capa dura com todas as receitas do Vault 33.

Ou seja: a proposta é, basicamente, gerar uma espécie de imersão na realidade do jogo que, agora, também é uma série.

Os fãs da franquia poderão ainda completar a coleção de jogos. O Prime Gaming decidiu oferecer ‘Fallout 76’ de graça, como forma de ampliar a divulgação em torno da série e dos produtos relacionados ao game.

O acesso gratuito, no entanto, é temporário. Fique de olho para não perder essa oportunidade. Para acessar e conferir os produtos da loja da Amazon, clique aqui.

No site, você encontrará capinhas de celular, capas de almofada, quadros, baralhos de cartas de Magic, adesivos, Funko Pop e outros tipos de produto. Opção, não falta.

Com informações do site Tudo Celular.

você pode gostar também