'Fallout' está grátis no Steam por tempo limitado; não perca tempo

Após lançamento da série inspirada no game, plataforma decide contemplar os fãs com descontos de até 80%.

Para celebrar o sucesso da série inspirada no game ‘Fallout’, que estreou no Amazon Prime Video, o Steam lançou uma promoção de última hora com preços imperdíveis para quem deseja adquirir o game.

Os jogos da franquia da Bethesda, entre games de base e expansões, estão com até 80% de desconto, em relação aos preços originais.

Para se ter ideia, alguns dos clássicos de ‘Fallout’ podem ser adquiridos por apenas R$ 5,00.

Fora isso, o jogo ‘Fallout 76’ está disponível para apreciação. Os usuários do Steam poderão jogá-lo de graça até esta quarta-feira (17).

Série de ‘Fallout’ aumentou interesse pelo jogo

Série ‘Fallout’ estreou na sexta-feira (12) np Amazon Prime Video – Foto: Reprodução

A receptividade do público em relação à série de ‘Fallout’ refletiu no aumento do interesse pelo jogo. De acordo com dados do Steam, só no último fim semana, os números mais que triplicaram.

O aumento da procura foi tão grande que a plataforma chegou a registrar novos recordes, especialmente no que diz respeito aos produtos voltados para PC.

‘Fallout’ está na Prime Vídeo

A série de ‘Fallout’ estreou na Prime Video na última sexta-feira (12). Muitos fãs da franquia de jogos fizeram questão de “maratonar” e assistir aos episódios durante o fim de semana.

O elenco conta com Ella Purnel, Walton Goggins, Aaron Clifton Motem, Kyle MacLachlan e Moisés Arias. Se você é assinante do streaming da Amazon e não deu play na produção ainda, vale a pena conferir.

O início da história se passa no ano de 2077, mas logo depois tem um salto temporal para 2296, que é quando ocorrem os principais desdobramentos do roteiro.

O começo em 2077 serve como referência e contextualização ao que ocorre no futuro: a Grande Guerra, responsável por desencadear a realidade pós-apocalíptica em que os personagens se enfrentam.

Confira o trailer abaixo:

Com informações do portal Jovem Nerd.

você pode gostar também