Tudo o que você precisa saber sobre cenas pós-créditos de Ms. Marvel

Atenção! Essa matéria contém spoiler de Ms Marvel

Para aqueles que acompanham a série Ms. Marvel, produzida pela Disney+, não é novidade que Kamala Khan (Iman Vellani) é completamente apaixonada por super-heróis. Um fato que a obra não permite o espectador esquecer, afinal, há pôsters espalhados por todo o quarto da personagem, sem contar que, em diversos momentos, a jovem não perde a oportunidade de falar sobre eles.

Leia mais: Ms Marvel | Arte conceitual mostra visual de Kamala Khan

[Atenção, há spoiler sobre o final de Ms. Marvel]

Mas, com a chegada do episódio final de Ms.Marvel, vimos que nenhum herói ou personagem do universo compartilhado apareceu. No entanto, este ponto ficou a cardo da cena pós-crédito.

Na cena, contemplamos Kamala alguns dias depois do combate contra o Departamento de Controle de Danos, deitada em sua cama. Porém, o momento nos mostra que Kamala é lembrada de finalizar seu dever de casa, pois ela ainda está no Ensino Médio, logo, isso ainda é uma obrigação.

Mas, quando ela finalmente se levanta, uma luz rosada aparece em seu bracelete e a distrai. Em questão de segundos, a garota é lançada contra seu armário, contudo, quem sai de lá não é Ms. Marvel, mas sim a Capitã Marvel, personagem de Brie Larson.

Confusa, Carol Danvers examina o quarto cheio de pôsters com seu rosto estampado. Mas, se ela está dessa forma, como não deverá estar Kamala Khan, que foi enviada para um lugar completamente desconhecido?

Com base nisso, é possível compreender que Kamala e Carol irão juntas para The Marvels, filme que chegará nos cinemas em meados de fevereiro do próximo ano. E mesmo que não haja muitas informações sobre o ocorrido, elas se cruzarão novamente. Talvez, dessa vez, a chave esteja em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, produção que exibiu a última aparição de Capitã Marvel no MCU.

A ideia de que isso aconteça parte do pressuposto, que durante a cena pós-creditos, Carol encontra-se com Wong (Benedict Wong) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) para descobrir a origem dos artefatos. Logo, durante sua pesquisa ela tenha encontrado o bracelete perdido dos Clandestinos ou algum objeto antigo que poderá conectar com o acessório de Ms Marvel.

No entanto, são apenas especulações.

você pode gostar também