‘God of War Ragnarök’: veja este truque para derrotar Ormstunga com tranquilidade
O jogo possui alguns chefes considerados mais complicados de derrotar.
“God of War Ragnarök” é um jogo de ação e aventura desenvolvido para PlayStation 4 e 5. Este novo jogo foi lançado recentemente, no mês de novembro de 2022. Ele faz parte da franquia de jogos “God of War” e, seguindo uma ordem, é o jogo mais recente da série.
Nesta versão, existem alguns chefes que são considerados os mais difíceis de serem derrotados, e um deles é Ormstunga. Porém, apesar de essa ser uma das batalhas mais complicadas do jogo, existe um truque que pode te fazer vencê-lo com um pouco mais de tranquilidade.
O truque para derrotar o chefe Ormstunga em ‘God of War Ragnarök’
Apesar de ser um chefe bastante rápido e mortal, Ormstunga não é impossível de ser vencido. Outro fator que torna esta batalha um pouco mais complicada é o fato de que, com certeza, você não conseguirá derrotá-lo na primeira batalha que você for jogar com ele.
Um fã do jogo acabou descobrindo um truque que te fará passar por Ormstunga sem muita dificuldade. O gamer postou um vídeo mostrando como é o truque para destruir este chefe. Ele, apesar de muitos não se recordarem, é um dos que mais dão trabalho para derrotar, na missão “The Lost Treasure Favor”.
Além de se movimentar de uma forma mais rápida do que outros chefes presentes no jogo, seus golpes também são considerados bastante fortes pelo jogadores.
Porém, sua arma secreta é seu salto, que pode te acertar mesmo que você não esteja jogando no maior grau de dificuldade disponível pelo jogo, caso ele te ataque primeiro.
O truque descoberto pelo fã faz com que o chefe fique atordoado: basta usar a Draupnir Spear, assim como a Impaling Thrust. O truque é combinar estes dois macetes, antes que Ormstunga te ataque.
Para isto acontecer, você precisa derrubar o vilão primeiro, e depois atacá-lo de forma correta. O intuito é que você não deixe ele se levantar. Desta forma, você vai conseguir derrotar um dos chefes mais difíceis do jogo.