Trilha sonora de ‘Pantera Negra 2’: um olhar por trás das câmeras
Já há previsão para a chegada do filme nas plataformas digitais. Confira mais novidades!
Entre a segunda e a terceira semanas de janeiro, muitos anúncios e muitas estreias aconteceram. Dentre eles, saiu a informação de que a Marvel vai realizar um documentário. Porém, não será sobre como Chris Evans está vivendo após deixar seu papel de Capitão América nas mãos de Anthony Mackie. Mas, sim, sobre como a música ajudou a produção de “Pantera Negra: Wakanda para Sempre” a atingir um nível maior de sucesso.
Enquanto estava em cartaz, a obra da Marvel, que conta com mais detalhes a sequência de “Pantera Negra”, lançado no ano de 2018, conseguiu atingir US$ 806 milhões mundialmente, deixando, com certeza, todos os envolvidos muito animados. Isso proporcionou ao filme conquistar o 6º lugar na lista de longas de sucesso em 2022.
A história agora gira em torno de Suri, papel de Letitia Wright, detalhe que o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, sigla em inglês) não fez muita questão de deixar como surpresa para o público, graças ao cartaz oficial da produção, que você pode conferir a seguir:
No filme, vemos Wakanda sofrendo com a morte de T’Challa, interpretado por Chadwick Boseman. Isso obrigará Suri, a rainha Ramonda, vivida por Angela Bassett, e muitos outros personagens a lutar contra os desafios que estão por vir.
No que diz respeito ao anúncio do documentário, ocorreu no último sábado. E conforme as informações divulgadas, terá o nome de “Voices Rising: The Music of Wakanda Forever”. Entretanto, ainda não há uma versão em português para o título.
Até o momento, não há também previsão de estreia. Por outro lado, “Pantera Negra: Wakanda para Sempre” chegará à plataforma do Disney+ no próximo dia 1º de fevereiro.
Mais informações sobre ‘Pantera Negra 2’
A sequência contou com a direção de Ryan Coogler e teve como produtor oficial Kevin Feige, atual presidente do Marvel Studios.
Já o ator Chadwick Boseman, que dava vida ao Pantera Negra, faleceu em 2020, devido a complicações em seu câncer no cólon. A informação sobre o estado de saúde dele era desconhecida pela mídia e pelo público até sua morte acontecer. Ele havia descoberto a doença em 2016, e desde então buscava forças para manter sua vida, mas, infelizmente, não resistiu.