Disney+: Logan Lerman comenta sobre a nova série de ‘Percy Jackson’

O novo ator que fará o filho de Poseidon foi elogiado por Lerman.

Neste ano, o segundo filme de “Percy Jackson” completará 10 anos. O longa-metragem foi um sucesso com a garotada, assim como o primeiro filme da saga. Durante esses 10 anos, a Disney comprou os direitos das adaptações. Agora, está produzindo uma série com base na trama do filme de Poseidon, o rei dos mares.

Com isso, o ator que interpretou o protagonista nos primeiros filmes, Logan Norman, comentou sobre a nova série “Percy Jackson e os Olimpianos”, que vai estrear no Disney+, e falou sobre o novo ator que fará o protagonista da história.

Disney trará um novo rosto para o filho de Poseidon

Em entrevista ao ComicBook, Logan Lerman, que interpretou Percy durante os dois filmes da sequência, falou sobre a nova série que vai estrear no Disney+, assim como elogiou o ator mirim Walker Scobell, que vai dar vida ao filho de Poseidon durante os episódios da trama.

Na entrevista, questionou-se Lerman se teria algum conselho para dar a Scobell, e o ator respondeu:

“Eu acho que quando você é jovem, pelo menos quando eu era mais jovem, você quase se esquece de se divertir (enquanto interpreta Percy Jackson) porque faz parte disso. Eu realmente gostei enquanto estava fazendo aquilo. Apenas aproveite cada segundo e aproveite que você está fazendo e sendo parte de algo assim. Essa seria a única coisa que eu diria a ele. Eu me sentiria um pouco idiota dando conselhos a ele (risos). Você é ótimo. Você está lá por uma razão. Apenas faça o seu trabalho.”

Ele também comentou sobre a nova série que a Disney está produzindo e se mostrou extremamente entusiasmado com isso.

“Acho que essa adaptação vai ser ótima. Acho que os atores são muito bons e a equipe criativa é ótima. Obviamente, é Rick Riordan.”

Para completar, Lerman disse que vai assistir aos episódios e está curioso pelo que está por vir.

“Vai ser exatamente o que deve ser e espero que os fãs gostem. Com certeza, vou assistir. Estou curioso para ver o que eles farão com isso. Não tenho dúvidas de que vai ser ótimo.”

Ainda não se sabe quando a série “Percy Jackson e Os Olimpianos” será lançada no Disney+. Contudo, sabe-se que será em algum momento de 2024.

você pode gostar também