Três novos jogos são adicionados no catálogo da Netflix

Desde o ano passado, a Netflix vem liberando jogos para seus assinantes, que utilizam o aplicativo no celular

Desde o ano passado, a Netflix vem liberando jogos para seus assinantes, que utilizam o aplicativo no celular. Recentemente, o streaming lançou mais de três jogos em seu catálogo.

Leia mais: FIA Motorsport Games substitui Gran Turismo

Os jogos não têm custo adicional para os assinantes, inclusive, foram desenvolvidos por diversas produtoras de games. Confira:

Dragon Up

Netflix Games launches Townsmen and Dragon Up, as another expected game  goes MIA

Este foi desenvolvido pela East Side Games, é um jogo para quem gosta de fantasia e reinos mágicos. Nele, o jogador precisa salvar seu reino e tentar expandi-lo e, para isso, é preciso coletar dragões raros e aumentar suas habilidades por meio de cartas e poções mágicas.

Moonlighter 

Moonlighter - PC - Buy it at Nuuvem

Desenvolvido pela Bit Studios, o jogador controla um jovem simples que, durante a noite, vira um suposto super herói que tenta desvendar mistérios invadindo masmorras e enfrentando monstros. Ele funciona como um jogo de RPG.

Townsmen

Save 70% on Townsmen - A Kingdom Rebuilt on Steam

Foi desenvolvido pela HandyGames, é voltado para construção de cidades medievais, administrando as finanças, entretenimento, segurança e outras responsabilidades para manter o povo feliz.

Desenvolvido pela Direwolf Digital, tem a mesma dinâmica que um jogo de cartas original. Em 2023, uma série veiculada ao jogo estreará na plataforma.

Os jogos podem ser acessados tanto de aparelhos Android, quando IOS, é só navegar pela guia “Jogos” no aplicativo do streaming e baixar o jogo que mais agradar.

você pode gostar também