Trailer de Obi-Wan Kenobi: confira!

Agora, há a confirmação oficial de que a série está realmente chegando em maio

A série Obi-Wan Kenobi, feita pela Disney+, acabou de ganhar seu trailer e mostra o mestre dos Jedi, vivido por Ewan McGregor, acostumando-se à uma vida completamente diferente do que já vivenciou, enquanto tenta despistar o Império e seus inquisidores de sua cola.

Leia mais: Star Wars: Obi Wan: nova minissérie em quadrinhos é anunciada pela Marvel Comics

Além disso, o novo trailer trouxe um primeiro vislumbre do retorno do mais temido vilão de Star Wars, Darth Vader, que será interpretado novamente por Hayden Christensen.

O ator Ewan McGregor, recentemente, se abriu sobre a próxima série também. Alguns dias atrás, o executivo da Disney Plus, Brandon San Giovanni, acidentalmente brincou com o mês de lançamento, dizendo:

Nosso próprio Obi-Wan wi [sic] está dizendo “olá, lá”, no Disney+… Maio de 2022.

O segundo e último trailer chegou no Dia de Star Wars, ou seja, 4 de maio. E, se isso não te faz ficar completamente entusiasmado com a chegada da minissérie de seis partes, não temos certeza do que vai. Confira:

Há muitas razões pelas quais o próximo projeto Star Wars está entre nossos shows mais aguardados do ano. Por um favor, podemos ver Ewan McGregor e Hayden Christensen reprisam seus papéis como Kenobi e Darth Vader da trilogia.

Em seguida, podemos ver o que Obi-Wan tem feito no período entre Star Wars Episódio III e IV que, certamente, será uma história assombrosa, mas, em última análise, edificante.

você pode gostar também