Trailer de “House of the Dragons” é disponibilizado pela HBO Max

Confira, na íntegra, o trailer de um dos spin-offs mais aguardados do ano: House of the Dragons. Não vai perder essa, né?

Para a alegria dos fãs de Game of Thrones, finalmente, o trailer do spin-off da série foi liberado pela HBO Max, o qual é intitulado House of the Dragon. Nele, podemos ver uma das maiores guerras da história de Westeros.

Leia mais: House of the Dragon: showrunners afirmam que adicionarão diversidade

Para aqueles que desejam conferir o trailer, ele se encontra no perfil oficial da HBO Max Brasil (@HBOMaxBR) na plataforma do Twitter. Confira:

A produção e o roteiro da série “House of the Dragon” ficou sob o comando e a responsabilidade de George R. R. Martin e Ryan Condal.

Ao que diz respeito sobre o elenco principal, ele terá a participação de Paddy Considine (Blitz) como Rei Viserys Targaryen, Matt Smith (Doctor Who) como Príncipe Daemon Targaryen, Olivia Cooke (Jogador Nº 1) como Alicent Hightower e Emma D’Arcy (Truth Seekers) como Princesa Rhaenyra Targaryen.

Baseada em um dos livros de George R. R. Martin, “Fogo e Sangue”, “House of the Dragon” é um prequel de “Game of Thrones”, onde contemplaremos a narração da história relacionada as conquistas em Westeros, popularmente conhecida como “Dance with Dragons” (Dança dos Dragões).

Confira a sinopse abaixo

“Situada mais de 200 anos antes dos eventos da série original, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D’Arcy) almejam o trono após a morte do pai Viserys I (Paddy Considine). Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono. Como descrito em Game of Thrones, no tempo em que a família Targaryen dominava os 7 reinos, a casa era conhecida por seus imponentes dragões, que assim como a família, acabaram praticamente extintos após o conflito interno.”

você pode gostar também