Trailer da 6ª temporada de THE GOOD DOCTOR traz um terrível SPOILER

The Good Doctor é uma série de sucesso e nao podemos negar que Shaun com seu jeitinho atrai um grande público. Confira o trailer de sua 6ª temporada!

Após um desenvolvimento de sucesso de audiência nas temporadas anteriores, a série médica “The Good Doctor” está chegando para uma nova remessa de episódios em sua sexta temporada. Os novos capítulos voltam a estrear no dia 3 de outubro e para divulgar o lançamento, a ABC divulgou o primeiro trailer que promete bastante tensão na vida do Sr. Shaun Murphy.

A prévia já está disponível no YouTube e apresenta trinta segundos de novas cenas, onde vemos o protagonista, o Dr. Murphy em um momento de comemoração e paz, onde somos levados diretamente para as tensões que certam um incidente criminoso. Não se sabe quais circunstâncias rondam o possível assassinato, mas é certo apontar que uma tragédia entrará na vida dos personagens no novo ano.

Confira o trailer abaixo:

Além do incidente, vemos Shaun enfrentando algumas situações em meio ao que parece ser o desenrolar do incidente, com o médico com uma expressão assustada e algumas confusões dentro do hospital. Para saber o que ocasionou essas situações só resta aguardar a chegada dos episódios no próximo mês.

Saiba mais sobre “The Good Doctor”

O seriado é criação de David Shore, que criou a também série médica Dr. House, aclamada por crítica e público. Em “The Good Doctor”, somos apresentados ao Dr. Shaun Murphy, um jovem cirurgião com autismo e síndrome de Savant, que ao embarcar em uma jornada de mudança, sua vida passa de uma trajetória tranquila no interior para a rotina agitada ao fazer parte de uma equipe cirúrgica em prestigiado hospital.

Buscando maneiras de lidar com as suas próprias questões, sendo incapaz de se conectar pessoalmente com as pessoas ao seu redor, o jovem médico se encontra sozinho em meio a nova vida cheia de desafios da profissão.

Imerso em todo caos que cerca a profissão e as dificuldade de salvar vidas, Shaun usa todo seu talento médico para se aproximar dos colegas e quebrar as barreiras que o afastam das pessoas, mostrando assim o valor de seus dons extraordinários como profissional.

Com ótima avaliação da crítica e público, a série se encaminha para a sexta temporada. Entre o conjunto que compõe a produção, o elenco conta com nomes como: Freddie Highmore, Fiona Gubelmann, Will Yun Lee, Christina Chang, Paige Spara, Noah Galvin, Bria Samoné Henderson, Osvaldo Benavides, Hill Harper e Richard Schiff.

A série é disponibilizada no Brasil através do serviço de streaming da Globo Play, com todas as temporadas já disponíveis.

você pode gostar também