TOP 5 FRACASSOS do cinema que viraram SUCESSOS na Netflix

Existem filmes que não fizeram tanto sucesso quanto o esperado, mas parece que alguns deles, a Netflix salvou do insucesso. Confira!

Embora muitos filmes possam ser considerados “ruins” ou de “segunda mão”, atualmente, ainda há uma esperança, pois nem tudo está perdido. Isso porque temos uma das melhores plataformas de streaming, a Netflix, responsável por dar uma segunda ou, até mesmo, terceira chance a filmes que ainda podem encontrar seu público alvo.

Leia mais: Disney ULTRAPASSA a Netflix em número de assinantes

Por essa razão, trouxemos uma lista com os piores fracassos do cinema que a Netflix conseguiu transformar em sucesso. Veja abaixo:

1. Projeto Gemini

Considerado como um dos maiores fiascos da carreira de Will Smith, o longa aborda uma guerra entre a versão atual do ator e sua versão mais jovem. O filme acabou recebendo apenas 26% de aprovação da crítica e recebeu um baixo número em bilheterias.

Mas, quando a Netflix o disponibilizou, ele encontrou espaço para o top 10 da plataforma.

2. Cópias – De volta à Vida

Cópias é uma obra que se encaixa perfeitamente no gênero de ficção científica, lançado no ano de 2018, o filme tem como protagonista Keanu Reeves.

A produção acabou não sendo um sucesso e aos poucos foi sendo esquecida pelo público, talvez tenha sido por isso que a Netflix resolveu adicionar em seu catálogo. Diante disso, não demorou muito tempo para a plataforma encontrar o título entre o top 10.

3. Warcraft – O Primeiro Encontro Entre Dois Mundos

Inspirado em uma franquia de videogame, Duncan Jones acabou tomando a frente do projeto que de adaptar para o cinema. No entanto, a produção não se tornou um sucesso como o esperado e a venda passou a enfrentar uma grande dificuldade e alcançou somente 28% de aprovação da crítica.

Porém, quando a Netflix resolveu adicionar em seu catálogo, a mágica aconteceu e mais um título foi adicionado ao top 10 da plataforma.

4. Nunca Mais

Estrelado por Jennifer Lopez, “Nunca Mais” também passou a pertencer a lista do top 10 quando foi adicionado na plataforma, embora ela tenha recebido somente 22% de aprovação.

A narrativa gira em torno de uma mulher que sofreu violência doméstica e não se manteve calada, então, ela decidiu aprender a lutar krav para se defender.

5. A Cura

Embora muitos nem saibam de sua existência, o filme de terror adicionado pela Netflix acabou se sobressaindo e entrando para o top 10 dos mais vistos dentro do streaming.

A produção marcava a volta de Gore Verbinski ao gênero que o consagrou. No entanto, você já pode imaginar que o sucesso não foi alcançado, não é? A obra que custou US$ 40 milhões rendeu apenas US$ 8 milhões nos EUA.

E aí, você já conferiu alguma dessas produções?

você pode gostar também