TOP 10 Filmes de M. Night Shyamalan do pior ao melhor

Nesse TOP 10, veremos os altos e baixos do diretor M. Night Shyamalan. Quando O Sexto Sentido explodiu nas bilheterias, o roteirista e diretor foi saudado como o novo Steven Spielberg.

A cada filme, Shyamalan conseguiu esculpir uma filmografia complexa e distinta cheia de esforços de gênero estilizados que apresentam personagens atraentes, mistérios extraordinários e algumas das maiores reviravoltas da história do cinema! 

Claro, nesse Top 10 alguns dos filmes de Shyamalan são mais memoráveis ​​do que outros. É assim que funciona a industria do cinema e esse ranking de filmes pode mudar de acordo com opiniões particulares de cada um!

Nos 10 filmes apresentados, tivemos altos e baixos, que mesmo assim solidificaram a carreira de Shyamalan.

Vamos agora ao nosso Top 10:

10º – O Último Mestre do Ar (2010)

Desnecessário, do início ao fim e com escolhas de elenco bem duvidosas. Tudo transformou esse filme em um dos maiores fracassos do diretor.

TOP 10

9º – Olhos Abertos (1998)

Uma criança contestando os segredos da vida e conceitos como Deus e justiça. Gosto do elenco, mas a história não me prendeu muito. O final é bem interessante.

TOP 10

8º – A Visita (2015)

Visitar os avós nunca mais será a mesma coisa depois desse filme. Não pergunte, assista.

7º – Depois da Terra (2013)

Não gostei da dupla Will Smith com seu filho por diversos motivos. Na verdade, nem sei se Jaden Smith considera ele próprio um ator de verdade. Atuação fraquíssima. A direção não deixou o filme ficar pior.

6º – Fim dos Tempos (2008)

Um cara normal frente a uma situação assustadora e mortal. Pior: junto de sua família. Poderia até estar no top 5, mas ficou em 6º lugar.

5º – O Sexto Sentido (1999)

Esse filme é aquele tipo de filme que você só pode assistir uma vez. O final é perfeito e ajudou muito a catapultar Shyalaman como o “novo Spielberg”. Final impactante.

4º – A Dama da Água (2006)

Mistério e fantasia juntos e um final incrivelmente surpreendente. Tudo isso em um apartamento. Vale a pipoca pela inovação!

3º – A Vila (2004)

Outro filme com um final incrivelmente impactante! Só dá pra assistir uma vez, mas vale muito a pena! Um dos meu favoritos! Bryce Dallas mais uma vez estrela um sucesso de Shyamalan.

2º – Sinais (2002)

Você vai assistir achando que é um filme sobre alienígenas e descobre que é um filme sobre destino e fé. Poderia estar em primeiro lugar, tranquilamente. O elenco se resume a quatro atores que levam o filme nas costas.

1º – Vidro (2019)

A conclusão de uma trilogia (Corpo Fechado e Fragmentado são os filmes anteriores), com chave de ouro. Recomendo assistir os três em sequência! Direção e elenco perfeitos na minha opinião.

E aí? Concorda com esse Top 10? Quer colocar ou tirar algum filme dessa lista? Escreva nos comentário abaixo!

você pode gostar também