‘Top’ 10 de filmes da Netflix nos EUA

Trouxemos aqui os filmes mais assistidos nos EUA nos últimos tempos no ‘streaming’, venha e confira a lista que preparamos para você

A Netflix tem uma de TOP 10 da semana, e trouxemos aqui os filmes mais assistidos nos EUA nos últimos tempos para que você não fique horas navegando na procura de algo legal para assistir. Afinal, se está sendo muito assistido, é um bom sinal, não é?

Leia mais: A nova série animada da Netflix que ninguém te contou!

Meu porto seguro

Uma mãe é diagnosticada com uma doença terminal enquanto tenta garantir o futuro e segurança de seu filho, mas neste momento conturbado ela encontra um solteirão muito simpático.

Meu Malvado favorito 2

Gru é recrutado para salvar o mundo após decidir deixar de ser um vilão para ser um bom pai. Ele então deve manter seu disfarce ao lado dos minions e ainda ser um bom pai.

Sherek 2


Sherek viaja para conhecer os sogros, mas chegando lá encontra diversos percalços que ameaçam abalar seu casamento.

London Has Fallen

O primeiro-ministro britânico morre em circunstâncias misteriosas, e seu funeral que era para ser um ambiente super seguro, ameaça à segurança de todos os líderes que estão presentes. Quem pode protege-los é um chefe da segurança secreta e um agente do MI-6.

Ganhos inesperados

filme inesperado chegando à netflix em março de 2022

Um homem invade a casa de um milionário, mas seu plano dá muito errado depois que o homem e a esposa aparecem para passar as férias.

Resgatado por Ruby

Filme baseado em uma história real, onde um policial que tem o sonho de se juntar à equipe de resgate se junta com um cãozinho que busca um lar para um desafio muito difícil.

Um passeio entre lápides

Um ex policial que trabalha como investigador particular concorda em ajudar um traficante de heroína a encontrar quem assassinou sua esposa, e descobre que os assassinos já fizeram isso antes.

Caranguejo preto

Em meio a uma guerra apocalíptica, uma militar resolve atravessar o mar congelado para resgatar sua filha e tentar acabar com a guerra.

Projeto Adam

Um piloto de caça viaja no tempo após um pouso forçado, e se reencontra com seu eu de 12 anos.

você pode gostar também